Free Fire: contra hackers, Garena passa a banir também dispositivos

A Garena, publicadora do jogo Free Fire, resolveu tomar uma medida drástica quanto aos hackers. Depois da nossa matéria publicada e de inúmeros youtubers que relataram trapaceiros em suas partidas, a Garena resolveu dar um basta na situação banindo permanentemente os dispositivos de quem usa hack no jogo.

Confira a nota oficial.

Publicidade

A punição é excelente para banir de vez jogadores que usam trapaça. Até mesmo quem usa emuladores, vai ter muita dor de cabeça agora.

Segundo informações foram banidas mais de 50 mil contas, juntamente com os dispositivos associadas a elas, sejam eles celulares, tablets ou PC (emuladores).

Nas últimas semanas, uma legião de hackers havia invadido o jogo, atrapalhando a vida principalmente de quem joga nas “ranqueadas”. Havia hack de todos os topos: mira, localização de inimigos, aumento de dano e etc.

Vários youtubers famosos de Free Fire estavam reclamando e não demorou para a Garena dar a resposta. O tipo de banimento é excelente e acho que a empresa deveria estender a punição, criando um servidor separado para quem joga no PC. Só assim, o jogo estaria 100% livre de hackers.

Muito engraçado o vídeo do Rodrigo “El Gato” comentando o assunto. Assista e tente não chorar de rir. 😂

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News