Fortnite: A Infinity Blade é uma arma Incrível

Enquanto muitos pensaram que a Infinity Blade, a nova espada de Fortnite, seria apenas para “ferramenta de coleta” (uma picareta), descobriu-se que ela é uma arma devastadora, do nível da Manopla do Infinito.

A arma terá um poder devastador. Confira como ela destrói players e construções facilmente.

Publicidade

– Infinity Blade não agradou alguns jogadores de Fortnite

Mas nem todo mundo está feliz com a novidade. Alguns jogadores, principalmente pro players, estão preocupados com o próximo torneio, pois a nova espada muda completamente a dinâmica das partidas.

Dentre eles, Tyler “Ninja” Blevins comentou em sua stream: “Os jogadores no chat geral agora estão furiosos”. Já Vivid do Team Liquid, estava claramente “alterado” na stream: “Quando você é jogado em uma partida onde não parece que você pode ganhar porque você não tem uma espada … é tiltante”. Outros jogadores profissionais fizeram piada, relatando que a espada é divertida.

– Localização da Infinity Blade em Fortnite

Junto com a Manopla da Infinito de Thanos, que esteve disponível por tempo limitado, a Infinity Blade é uma das armas mais poderosas do game. Mas só há um lugar para encontrá-la.

A Infinity Blade está localizada no Polar Peaks, no castelo congelado de Ice King. Só há uma Infinity Blade por partida, por isso, prepare-se para encontrar muitos jogadores pelo caminho.

A espada tem duas formas de ataque. A primeira é um ataque de dano direto que causa 75. Em curtas distâncias é possível matar um jogador com apenas dois golpes. O segundo ataque é a possibilidade de saltar grandes distâncias, assim como se fazia com a Manopla do Infinito.

Mas diferente da manopla, não há ataque que cause dano de longa distância. Ela não atira raios.

Ao pegar a Infinty Blade, o jogador já ganha 200 pontos de escudo..

– Sempre com novidades

A Epic está constantemente acrescentando novidades ao seu jogo mais popular. O fim de ano estava meio morno, mas a chegada da Infinity Blade chegou para agitar as coisas.Trazendo preocupação para pro players, que não querem mudanças no “meta” e jogadores que já estão acostumados a vencer.

Não adianta ficar acomodado em Fortnite, é um jogo dinâmico em constante mudança, e a Epic o faz assim para que ele continue sempre com “cara de novidade”.

Fortnite está disponível para Android, iOS, PC e consoles. Abaixo, você confere como baixar o jogo direto no seu celular.

APK de Fortnite: Link Atualizado Direto do Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News