Florence vence The Game Awards como melhor jogo mobile de 2018


Em uma noite de surpresas, durante o The Game Awards 2018, conhecido como “O Oscar dos videogames”, o jogo Florence, venceu como melhor jogo mobile de 2018.

Florence já apareceu diversas vezes aqui no blog, figurando inclusive em nosso top e vídeo como um dos melhores jogos pagos do primeiro semestre de 2018.

Florence não é exatamente um jogo, está mais para uma experiência interativa. O título conta a história de uma garota que se apaixona e como essa paixão se desenvolve. No quesito jogabilidade é bem simples, você apenas segue a história, tocando na tela para saber como ela termina.

Sua interação com o jogo é mínima. Você precisa tocar e deslizar algumas coisas, juntar peças para completar uma conversa e mover objetos. É deliciosamente simples, e permite que a narrativa avance facilmente.

Publicidade

Florence mostra a simplicidade do cotidiano. A rotina do dia a dia, em um jogo cativante. Se você é homem, esse game é muito interessante para entender o lado feminino em um relacionamento. Se você é mulher, vai se identificar com muitas atitudes de Florence.

Apesar de concordarmos com a qualidade do game, achamos que PUBG Mobile merecia levar o prêmio no The Game Awards 2018. Mas acreditamos que a escolha de Florence, que é do mesmo estúdio de Gorogoa, se deve a característica do game, que é exclusivo para mobile. Disponível apenas no Android e iOS.

Link do jogo no iOS (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Annapurna
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 | iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News