Final Fighter vira Soul Warrior e ganha selo “Tencent”

Soul-Warrior-Screen-1 Final Fighter vira Soul Warrior e ganha selo "Tencent"

Final Fighter foi um jogo de luta com gráficos em 3D, criado por uma empresa chinesa novata que chegou a aparecer até na Google Play do Brasil. Ao que tudo indica, por conta de semelhanças com a personagem Sakura de Street Fighter, o game foi removido da loja.

Mas adivinha que abraçou o projeto? A Tencent! Final Fighter virou Soul Warrior! O game foi relançado na loja oficial da mega corporação chinesa.

E como se não bastasse, a Tencent colocou alguns personagens de SNK para promover o game. Vale destacar que a Tencent tem boa parte dos direitos da SNK na China.

Soul Warrior ganhou os personagens da saga The King of Fighter da SNK. Iori Yagami, Kyo Kusanagi e Mai Shiraniu estão no game por tempo indeterminado.

E a personagem que era a cara da Sakura do Street Fighter? Ela foi editada, assim como outros personagens que sofreram algumas modificações. Mas as edições ficaram excelentes e o jogo até melhorou como um todo.

Soul Warrior conta com modo solo e PVP. Mas o destaque fica mesmo para os controles. Um bom exemplo de como os jogos de lutam podem ser transportados para o mobile, mantendo o principal, a diversão.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Ruby Peng
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 |  iOS 8.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 500 MB

Publicidade

5 thoughts on “Final Fighter vira Soul Warrior e ganha selo “Tencent”

  1. Jogo com um potencial do caralho!!
    Ele estava na minha lista de favoritos há um tempo, infelizmente já estou sem celular ainda a mais tempo.
    Não sabia que tinha sido removido, porém boa notícia que voltou ainda com mais força!

    1. Consegui fazer funcionar, deveriam fazer a versão inglês, a versão antiga Final Fighter era toda em inglês e isso ajudou muito na hora de fazer as missões e upar o personagem. seria bom mesmo pode rever a conta antiga, mas não dá, tem que recomeçar do zero novamente,

  2. as empresas grandes deveriam aprender com esse jogo na hora de portar um jogo de luta pra celular…e não ficar com merda de arrastar dedo pra frente e pra trás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *