Final Fighter vira Soul Warrior e ganha selo “Tencent”

Final Fighter foi um jogo de luta com gráficos em 3D, criado por uma empresa chinesa novata que chegou a aparecer até na Google Play do Brasil. Ao que tudo indica, por conta de semelhanças com a personagem Sakura de Street Fighter, o game foi removido da loja.

Mas adivinha que abraçou o projeto? A Tencent! Final Fighter virou Soul Warrior! O game foi relançado na loja oficial da mega corporação chinesa.

E como se não bastasse, a Tencent colocou alguns personagens de SNK para promover o game. Vale destacar que a Tencent tem boa parte dos direitos da SNK na China.

Publicidade

Soul Warrior ganhou os personagens da saga The King of Fighter da SNK. Iori Yagami, Kyo Kusanagi e Mai Shiraniu estão no game por tempo indeterminado.

E a personagem que era a cara da Sakura do Street Fighter? Ela foi editada, assim como outros personagens que sofreram algumas modificações. Mas as edições ficaram excelentes e o jogo até melhorou como um todo.

Soul Warrior conta com modo solo e PVP. Mas o destaque fica mesmo para os controles. Um bom exemplo de como os jogos de lutam podem ser transportados para o mobile, mantendo o principal, a diversão.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Ruby Peng
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 |  iOS 8.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News