Eternal Rhapsody: novo jogo dos produtores de Blade 2! Baixe o APK!

Eternal Rhapsody é o novo game dos mesmos criadores de Blade 2: Return of Evil. O game chegou na Google Play da Malásia com APK em inglês e possibilidade de jogar direto do Brasil.

Segundo a produtora, o jogo é para quem está cansado de games “pay to win”, mas ele parece exatamente com o quê critica.

Leia também:

Blade II Return of Evil finalmente é lançado no Android e iOS (Coreia do Sul)

7 Jogos APK que não estão na Play Store (#4)

Eternal Rhapsody começa como um jogo genérico de batalhas em turnos, mas depois de um tutorial inicial, o game revela um mapa de mundo aberto, com a possibilidade de movimentar o protagonista livremente. O modo de batalhas em turnos está presente apenas durante “dungeons”.

Publicidade

Mas o game guarda outro tipo de jogabilidade. As batalhas com barcos. Esses combates são divididos em missões singleplayer ou versus contra outros jogadores.

Os gráficos de Eternal Rhapsody são muito bonitos, mas dentro de um padrão aceitável para celulares mais modestos.

Eternal Rhapsody não chega perto do título anterior da Action Square. Fica evidente uma proposta mais modesta em relação ao game anterior.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Action Square
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 |  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News