Espada de Infinity Blade aparece em Fortnite

Você não viu errado, a espada Infinity Blade, da franquia de mesmo nome, aparece no trailer de 7ª temporada de Fortnite. Será que ela será um elemento jogável como uma skin de picareta ou terá uma utilidade completamente diferente.

– Infinity Blade? Que espada é essa?

Publicidade

Desenvolvido pela Epic Games e Chair, Infinity Blade é um jogo mobile lançado originalmente em 2010, para iPhone e iPad. O game de combates com espada se destaca pelos gráficos e pelo uso da touchscreen. Além do primeiro game, também houveram duas sequências lançadas em 2011 e 2013. Infinity Blade também chegou ao Android em parceria a Tencent. Você pode conferir como baixar ele aqui.

No game para iOS e Android, a espada Infinity Blade é a única capaz de matar o God King. O jogador controla gerações de descendentes de um guerreiro, que sempre voltam ao castelo para tentar derrotar o vilão e quebrar o ciclo. A história do game se expande bastante depois do segundo título, com mais inimigos imortais que precisam ser derrotado.

Infinity Blade foi um dos primeiros games a utilizar a Unreal Engine 3. Revisamos ele, no lançamento, lá em 2010! Confira aqui. Para os dias de hoje pode parecer um game “comum”, mas vale lembrar que, na época, Infinity Blade roda em dispositivos com de até 256MB de RAM.

Como se trata de um jogo que também está sobre a tutela da Epic Games, nada mais natural do que utilizar referências para Infinity Blade. Mas se rolar uma Skin do Siris ou God King. Vou comprar com certeza.

E você, o que achou da novidade? Não conhece Infinity Blade? Aproveite para conhecer.

Link do jogo no iPhone e iPad

Link de como baixar o game no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News