Dragon Project: RPG de Ação adiciona Novos Recursos em Recente Atualização

Grandes coisas estão acontecendo no Dragon Project, o RPG de ação co-op da goGame. Novas invocações, Glob exclusivos, e uma parceria inédita com a Razer está a todo vapor no mês de dezembro. Isso é muito mais, veja o que você  precisa saber para ficar por dentro das novidades.

Os novos recursos exclusivos globais de Dragon Project adicionaram um grande número de correções de qualidade de vida ao jogo, que tornarão tudo um pouco mais conveniente. O recurso de Batalha Automática permitirá que os jogadores façam rapidamente o “farm” dos seus materiais. Há também algumas novas lojas para verificar. A Pirate’s Loot oferecerá promoções especiais por hora, enquanto A Dragon’s Vault é uma loja legal de sorte, onde os jogadores poderão trocar seus Ingressos do Vault por novos itens brilhantes.

Publicidade

A goGame está apimentando o combate de Dragon Project, bem como o próximo Behemoth Deathmatch. Os jogadores agora poderão adotar um monstro de estimação próprio, para ajudar nas batalhas. Para dar as boas-vindas a este novo recurso, os jogadores logo receberão duas novas convocações Behemoth – Rogue Narval e Shrew Leptos. Essas novas criaturas estarão disponíveis para coletar entre 28 de dezembro de 2018 e 4 de janeiro de 2019.

É claro que uma grande atualização como essa não seria completa sem um pouco de alegria festiva. Dragon Project sediará uma venda de Natal com uma variedade de pacotes, boa demais para ser aprovada. Um que chamou nossa atenção em particular é o incrível Santa Gift Pack, concedendo aos jogadores 500 Gems, 25 Summon Tickets e 5 Vault Tickets por apenas US$ 4,99.

Dragon Project também está se unindo à Razer mais uma vez para trazer aos jogadores todos os novos equipamentos de tempo limitado. Todos os novos equipamentos podem ser comprados com a zGold de 13 de dezembro a 31 de janeiro de 2019. O novo conjunto de armas parece bastante épico com uma estética dracônica intimidante.

Apelidado do conjunto Scytale, este novo equipamento pode evoluir para buffs extras e vem com habilidades únicas. Para mais informações, você pode conferir aqui: https://gold.razer.com/gold/promotions/dragon-project.

Toda essa novidades estão por tempo limitado, então acecsse enquanto você ainda pode. Dragon Project é um jogo de graça para celular que pode ser baixado na Google Play e na App Store.

LINK PARA BAIXAR

*Post Patrocinado

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News