Call of Duty: Legends of War deve ganhar modo Battle Royale

call-of-duty-legends-of-war-battle-royale Call of Duty: Legends of War deve ganhar modo Battle Royale

A Actvision em parceria com a Tencent Game e estúdio Timi já colocaram em teste seu mais novo projeto: Call of Duty: Legends of War. O game, por enquanto, está disponível apenas para o Android em soft launch na Austrália. Segundo rumores, o jogo deve ganhar modo Battle Royale em breve.

>>[ATUALIZADO ]Call of Duty Mobile está beta na Índia (APK e como jogar)<<

– Call of Duty Mobile deve ganhar modo Battle Royale

No seu estado atual, Call of Duty: Legends of War está com os modos Free for All, Search & Destroy, Team Deathmatch e Frontline. Todos são modos com mapas pequenos e focados em combates 5v5.

Todos os modos citados no parágrafo acima, estão posicionados em apenas uma opção: a Multiplayer. A outra opção de jogo que já está habilidade é a do modo zumbi.

O modo zumbi pode ser jogado em cooperativo com outros jogadores ou com bots. Nela, estão disponíveis os mapas Nuketown, Killhouse, Hijacked, Crossfire, Standoff e Crash.

Mas há uma opção do menu principal que ainda não está habilitada. Por enquanto, está escrita apenas “Coming son”.

Essa pode ser justamente a opção de um modo Battle Royale. Contudo. Esse modo iria exigir muito mais que os 1.1 GB que o jogo pede para nos baixarmos. Além disso, depois de instalado, COD: Legends of War já ocupa 2.66 GB. Um modo Battle Royale adicionaria no mínimo mais 1 GB.

Por enquanto, COD: Legends of War é exclusivo do Android, mas pode ser que ele chegue em breve também para iPhone e iPad.

Veja também:

APK de Call of Duty Legends of War vaza na internet (Tencent)

Atualizado em

Publicidade

6 thoughts on “Call of Duty: Legends of War deve ganhar modo Battle Royale

    1. Sim, também desejo d+ que esse Modo Battle Royale seja semelhante ao Modo Blackout do Call of Duty: Black Ops 4.

      Seria top demais e ajudaria a migrar muitos players do PUBG Mobile para o COD Mobile

  1. Creio que a Timi Studios não vá deixar passar em branco essa oportunidade de adicionar um modo Battle Royale no Cod mobile, até pq ela já tem sua versão do PUBG apenas na china, então essa é a oportunidade fazer algo do tipo pra versão Global, sendo ela dentro do COD Mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *