Brawl Stars: Quais os Melhores Brawlers (Atualizado)

Confira uma Lista (Tier List) com os melhores Brawlers do game Brawl Stars. Descubra quais os personagens mais fortes do game.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Publicidade

Desenvolvedora: Supercell
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 142 MB

Melhores Brawlers

S Tier List

A Lista de personagens de classe “S” indica os Brawlers mais fortes e apelões do jogo. São aqueles chars que vão fazer a diferença em qualquer partida, mesmo se você não souber jogar bem com eles.

1. Spike

Spike atualmente é o personagem mais forte do jogo e que domina fácil qualquer modo. O lendário pode disparar um tiro potente que quando acertar o alvo, ainda se divide em 5 direções. Em outras palavras, a chance de dano extra nos inimigos é muito grande. Seu Super Ataque também é devastador.

2. Pam

Antigamente era a pior Brawler, mas agora virou uma das melhores do jogo. Pam é a melhor “tanker” do jogo. Com ela, você vai conseguir dominar o local onde as gemas aparecem. Não é a melhor paga ganhar kills, mas com o seu Super Ataque, você vai permanecer no centro do mapa, regenerando sua vida e detonando os inimigos.

3. Poco

Poco é considerado um dos melhores “carries” do Brawl Stars. Seus ataques espalham bastante e já deixam os inimigos incomodados com a sua proximidade. Seu Super Ataque pode curar a ele mesmo e aos seus amigos.

A Tier List

Nos personagens de categoria A, temos os brawlers que são muito bons, e podem ser desbloqueados no game depois de pouco tempo. Alguns são muito fortes, mas é preciso saber dominá-los.

1. Tara

Essa grande lutadora que usa ataque venenosos para liquidar seus inimigos. Seu Super Ataque permite prender os inimigos em uma área, permitindo que seus amigos terminem o serviço. O dano dessa personagem está muito alto.

2. Ricochet

Como o próprio nome diz, o ataque de Ricochet, rebate nas paredes. Tanto o seu ataque, como seu super ataque, são muito chatos de lidar. Mas para que ele tenha um efeito melhor, é preciso que você mire e faça ele rebater várias vezes.

3. Penny

Penny é muito forte e excelente por ser uma brawler muito fácil de usar. Seu tiro é um pouco lento, mas a quantidade de dano é enorme, mesmo de longe. Seu Super Ataque é um canhão que é ideal para proteger certas áreas.

4. Nita

Nita supera vários outros brawlers por conta do seu Super Ataque. Ela chama um urso que possui muita vida e é capaz de desferir ataques poderosos. Uma grande distração para os adversários.

EM DESENVOLVIMENTO

Com informações de: Samurai Gamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News