Brawl Stars é lançado globalmente no Android e iOS

Adiado desde 2017, Brawl Stars finalmente foi lançado no iPhone, iPad e celulares Android através do mundo todo. O jogo ficou em testes por muito tempo e nos inclusive, ensinamos como baixar antes de todo mundo.

– Como é Brawl Stars

O novo jogo da Supercell é um game de ação que envolve estratégia e trabalho em equipe. Três jogadores enfrentam outros três jogadores em uma arena cheia de possibilidades. Para jogar, cada players escolhe um herói, chamado aqui de Brawlers.

O game parece um MOBA, mas possui jogabilidade muito mais simples, com partidas rápidas e viciantes.

Publicidade

– Festa de lançamento

Para o lançamento, a Supercell convidou 70 youtubers para o sue QG, em helsinki. Foi a oportunidade da comunidade de criadores de conteúdo se reunirem com os desenvolvedores e celebrar juntos o lançamento de Brawl Stars.

E já não era a hora. Já se passaram quase 3 anos desde o lançamento de Clash Royale. O último grande hit da empresa.

– Mudanças de design e monetização

Mas nem tudo são flores no lançamento de Brawl Stars. A Supercell fez várias mudanças de design, reequilíbrio de Brawlers e alterações no sistema de monetização.

Como sabemos, a parte que envolve grana é forte nos jogos da Supercell. Durante a beta de Brawl Stars, os jogadores tinham a possibilidade de assistir vídeos para coletar recursos e desbloquear novos personagens, ou melhorá-los. Bem, a Supercell fez o “favor” de remover esse recurso em outubro.

Mesmo envolto em polêmicas e com um lançamento que vem se arrastando desde 2017. Brawl Stars finalmente chegou. Ficou evidente que a empresa escolheu o fim de ano, para ver se os jogadores largam um pouco dos Battle Royale.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Supercell
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 142 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News