Blizzard “nerfa” os decks mais chatos de Hearthstone

Parece que a Blizzard cansou de fazer vista grossa para os decks mais “câncer” de Hearthstone. Um novo balanceamento que chega em breve ao game, promete diminuir bastante o poder do Druida e do deck Combo de Calafrarte.

Confira todas as alterações.

Publicidade

As mudanças para Druida são em Nutrir e Crescimento Silvestre, duas das cartas mais importantes da classe. Essas cartas não tinham nenhum problema e nem eram “quebradas”. Mas as expansões recentes, adicionaram muitas magias de custo 1 para Druida, o que fez com que classe pudesse “rampar” e “ciclar” seu deck com velocidade, podendo ficar até 5 turnos a frente do inimigo rapidamente.

Outra grande mudança foi para o combo de Calafrarte da classe Xamã. Simplesmente o combo mais chato do game, o qual suspeito ter sido motivo de demissão de muita gente na Blizzard.

Extratores de Saronita não mais evocam uma cópia de si mesmos, apenas de outro Extrator. Isso muda completamente o combo de Calafrarte, que agora não irá evocar vários Calafrarte ao custo de um de mana. Simplesmente o deck mais chato de enfrentar em Hearthstone, pois uma vez lançado o Calafrarte, o game praticamente “se jogar”  sozinho.

O balanceamento é tardio para Druida e Xamã, mas chegou cedo para o mais novo câncer do jogo: Odd Paladin. Também foi potencialmente danoso para a classe Ladino e seu deck com Kingsbane (Ruínas dos Reis). Agora não é mais possível ficar se curando infinitamente.

Hearthstone é um game divertido, mas a Blizzard precisa ficar mais rápida em suas correções. Esse nerf em Xamã e Druida demorou para chegar.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Também disponível para iPhone e iPad.

Fonte: Site Oficial.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News