Blade & Soul Revolution chega aos celulares no dia 6 de dezembro

Blade & Soul Revolution, o primeiro de uma série de jogos para celular da franquia, será lançado na Coreia do Sul no dia 6 de dezembro. Feito com Unreal Engine 4, Blade & Soul Revolution irá se inspirar muito na versão de PC, e promete ser um MMORPG.

Este não será um game feito pela NCSoft, mas sim pela Netmarble. A parceria que vem desde Lineage 2, rendeu mais um jogo. Contudo a NCSoft pretende lançar mais jogos de Blade & Soul em breve.

Confira um pouco da gameplay.

Publicidade

Lembra muito Lineage 2 Revolution não é mesmo? Parece que o jogo utiliza a mesma base e engine. Mudando apenas cenários e personagens.

O sistema de jogabilidade será muito parecido. A missão principal, missão secundária, sistema de sprint, lançamento de habilidades automáticas.  Mas mais interessante é o sistema de habilidades, que permite até 30 golpes e magias diferente. Além disso, game tem um sistema de combos chamado Chain Skill. Os jogadores poderão usar a criatividade para montar combos com várias acrobacias. Algo bem interessante, especialmente para aproveitar o PvP do game.

Blade & Soul Revolution será lançado primeiro na Coreia do Sul no dia 6 de dezembro. O lançamento no resto do mundo deve acontecer apenas em 2019.

Links

Site Oficial

Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News