Beach Buggy Racing 2: jogo de kart é lançado para Android

beach-buggy-racing2-2 Beach Buggy Racing 2: jogo de kart é lançado para Android

Beach Buggy Racing, uma ótima alternativa para quem procura um Mario Kart para celular, ganhou uma sequência. Beach Buggy Racing 2 já está disponível para Android. O game mantém a tradição do estúdio Vector de fazer bons games.

Leia também:

Zootopia: Jogo APK para Android traz personagens do filme

O game segue aquele padrão dos jogos de corrida de Kart: colete power-ups para derrotar os seus inimigos. Contudo, a nova versão é mais focada no Online. É possível competir contra outros jogadores.

Apesar de aparentar que os carros já estão prontos, existe ao todo 45 upgrades que precisam ser desbloquear. Seu carro vai evoluir muito e para isso é preciso jogar e vencer muitas partidas.

beach-buggy-racing2-1 Beach Buggy Racing 2: jogo de kart é lançado para Android

Beach Buggy Racing 2 traz três novos competidores: Mikka, Beat Bot e Clutch. Cada um possui um habilidades únicos. Ficou na desvantagem? Agora você pode colecionar e montar um time de três corredores.

O primeiro Beach Buggy Racing foi um megasucesso com mais de 70 milhões de jogadores. Contudo, era um jogo offline. O novo game não. Beach Buggy Racing 2 exige internet constantemente.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Vector Unit
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português  | Tamanho: 111 MB

Publicidade

5 thoughts on “Beach Buggy Racing 2: jogo de kart é lançado para Android

  1. Uma das melhores empresas de jogos mobile, fazem games pequenos mas com gráficos caprichados e jogabilidade boa, adoro essa empresa, tenho todos os jogos deles instalados no meu aparelho, agora só esperando um possível Riptide Gp4 para o futuro.

  2. O primeiro é espetacular!
    Já este segundo já começou errado colocando a obrigação de está conectado a internet, e fiquei sabendo que nem tem multiplayer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *