7 Jogos APK que não estão na Play Store (#4)

Conheça 7 jogos para Android que não estão disponíveis na Google Play. Uma lista atualizada com games incríveis que vão deixar qualquer um de boca aberta.

Os jogos APK apresentados nessa lista são em sua maioria games chineses. Alguns já estão em testes, mas ainda não aparecem na Google Play do Brasil.

– Naruto OL

Publicidade

Nosso primeiro jogo APK é um dos games mais procurados dos últimos meses. Naruto OL é a versão para Android de um jogo de bastante sucesso do PC. A versão para celulares possui melhores gráficos e apresenta animações tiradas diretamente do anime.

Link de como baixar

– Soul Warrior

Jogo de luta simplesmente imperdível para celular Android. Desenvolvido por um pequeno estúdio, o game foi “abraçado” pela Tencent que adicionou personagens da SNK de forma oficial. Bons gráficos em 3D e controles honestos. Muito bom de jogar.

Link para Baixar o APK

– CODE Z

Muito aguardado pelos fãs do Android, esse game se parece muito com Left 4 Dead. Una-se a um grupo de sobreviventes neste jogo incrível de tiro com muito sangue e violência.Apesar da produtora ser chinesa, o jogo está disponível em inglês!

Link de como baixar

– Fall World

Durango sumiu e parece que não vai ser lançado no Brasil tão cedo. Por conta disso, muitos usuários estão pulando para o seu concorrente direto: Fall World. Esse jogo está disponível em APK e possui gráficos de muito qualidade e muito conteúdo para explorar.

Link de como baixar

– Rangers of Oblivion

Esse jogo de MMORPG possui gráficos fantásticos e vai fazer o seu smartphone suar para rodar tudo no ultra. Mas se o seu celular é fraquinho, não fique com medo, ele possui configurações para rodar em aparelhos fracos também. Mundo aberto e muitas aventuras esperam por você em um jogo em inglês.

Link para Baixar o APK

– Zootopia: Racing

O melhor jogo de kart da atualidade é chinês. Alguma novidade? Zootopia bate até mesmo o jogo oficial de Kart da Tencent. Uma experiência de corrida divertida, que fica ainda mais legal com os personagens engraçados do filme Zootopia. E o uso do personagens é oficial.

Link de como baixar

– One Punch Man

Jogo APK do anime One Punch Man. Um RPG online muito interessante, com combates em turnos e animações retiradas diretamente da série. Fãs do anime vão adorar as referências e piadas. Não precisa nem entender chinês, pois o jogo te guia com setas e tutoriais.

Link de como baixar

Veja também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News