20 Jogos PAGOS que estão DE GRAÇA no Android (promoção)

O Natal está chegando, e a Google Play vai te dar um super presente. Confira uma lista com 20 jogos pagos que estão de graça neste momento. Muitos dos games são offline e excelente para jogar sem internet.

Aviso: Essa é uma promoção por tempo limitado. Alguns jogos pagos estão grátis só até domingo… então aproveite para fazer a festa é bons downloads.

– Message Quest

Publicidade

Jogo muito bom, todo em português! Neste adventure, você controla um mensageiro preguiçoso que precisa entregar uma mensagem urgente. Surpreende muita gente e tem ótima avaliação na Google Play 4.7/5.

– Cartoon Craft

Divertido jogo de estratégia no estilo RTS. Especialmente recomendado para fãs de Warcraft. O game faz piada constantemente com o título da Blizzard.

– Arkanoid Galaxy HD 2018

Game simples no estilo Arkanoid. Com uma bolinha, você destrui blocos. Simples e offline.

 

– Devil Twins: VIP

Divertido jogo de RPG onde seu personagem simplesmente corre e cabe ao jogador equipá-lo para que ele não morra. Quem curte animais vai sorrir das “otakuzices” do game.

– The House

Esse game de terror sempre fica em promoção de graça. Vale a pena baixar pois é um jogo 3D completo, ideal para jogar offline.

– Dungeon999

Dizem que é um RPG, mas está mais para um jogo Arcade. Em Dungeon999, seus personagens vão descendo e enfrentem slimes cada vez mais mortais. Dizem que tem um fina… eu duvido.

– To The North

Publicidade

To The North é um game indie de jogabilidade bem simples. Passe por vários cenários derrotando monstros e resgatando pessoas. A saída do mapa, sempre fica na parte superior do mapa, por isso o nome.

– One Day : The Sun Disappeared

Jogo muito bancana que mistura ação 2D e RPG. Ele possui um pequeno problema nos controles que torna a movimentação um pouco complicada, mas fora isso, um bom jogo offine.

– Stickman Legends

Game de ação que já apareceu bastante aqui no Site. Um ótimo jogo 2D para jogar e passar o tempo.

 

– A Caça ao Tesouro Perdido

Esse último dos jogos em destaque é um dos games com melhor nota na Google Play até agora e está de graça. Um game de puzzle viciante e cheio de enigmas.

 

Outros jogos em promoção que também estão de grátis:

Dinoboom Puzzles

O Projeto de Inteligência Artificial (Chat I.A.)

Lightning Magician Clicker : VIP

Dr. Panda e a Casa do Toto

TD: Goblin Defenders – Towers Rush PRO

HEROES OF MAGIC-CARD BATTLE PRO

Defense of Roman Britain Premium: Tower Defense

Freebloks VIP

Zombie City Defense

Into the Void

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News