ZTE Nubia Red Magic 2: smartphone gamer barato com funções legais

Tudo hoje em dia é gamer. Qualquer treco com luzes RGB é gamer. Recebi com muita descrença o ZTE Nubia Red Magic, que além de processador defasado (para 2018), ainda chegou sem nenhuma novidade. Apenas “luzinhas”. Felizmente parece que a corrigiu as falhas e trouxe recursos legais para o ZTE Nubia Red Magic 2.

Leia também:

Melhores Celulares  para Jogos de 2018 (intermediários)

Melhores Smartphones  para Jogos de 2018 (tops de linha)

– Round 2! Fight!

Dessa vez a Nubia (submarca da ZTE) não quis economizar. Meteram 10 GB de RAM LDDR4x e 256GB de espaço interno com UFS 2.1 no novo ZTE Nubia Red Magic 2. E pra gerir isso tudo, o coração da máquina é um Snadragon 845 com duplo resfriamento líquido.

Publicidade

Segundo a Nubia a redução de temperatura será de 13,2°c. Mas essa redução será usada para puxar o desempenho. Segundo a fabricante o resfriamento ajuda o Red Magic 2 a ter desempenho 70% superior a um smartphone com Snapdragon normal. Será?

– Botões laterais

Uma boa ideia da Asus foi usar o sistema de “apertar as laterais” já presente em smarphones antigos, para adicionar botões.

Com isso, as laterais do smartphone se tornam “tácteis” e reagem quando o usuário as aperta. Para resumir, funciona exatamente como gatilhos L e R físicos. apetrechos que são de grande ajuda em jogos de tiro como PUBG, Free Fire e etc.

Também foi adicionado um sistema de vibração diferenciado, chamado de “feedback 4D”. Não foi explicado exatamente como esse sistema funciona. Mas imagine um substituto para “ouvir” passos dos inimigos em um Battle Royale. Se funcionar de forma parecida, seria excelente para partidas sem fones de ouvido.

– Sistema de áudio 7.1

Na parte do áudio, o aparelho deve chegar com som surround 7.1 DTS, áudio 3D estéreo e suporte a DTS:X Ultra.

Uau! É muita coisa. Segundo a fabricante, também haverá o uso de inteligência artificial para cancelamento de ruídos.

– Mistérios e Crowdfunding

Algumas especificações do ZTE Nubia Red Magic 2 ficaram ocultas. A empresa não revelou o tamanho da tela e nem a resolução, muito menos o material, se será LCD ou Amoled. Câmeras também não foram comentadas.

Assim como o anterior, o Red Magic 2 não é aquele smartphone que você verá na loja na esquina de casa ou Shopping. Ele será vendido exclusivamente pela Internet. O aparelho participou de uma campanha de financiamento coletivo e já bateu a meta.

Será um smartphone para poucos. Mas quem encontrar não vai pagar um “rim” como no caso do ROG Phone da Asus. O Nubia Red Magic 2 custará na faixa de 3.888 yuans, cerca de R$ 2.090 reais.

Há sim, tem luzinhas também.

Fonte: Site de Crowdfunding

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News