Turn Undead 2 – Jogo offline grátis para Android e iOS

Turn Undead 2, segue a fórmula do jogo original. Um divertido puzzle com elementos de plataforma com gráficos 2D e uma jogabilidade diferenciada. A aventura acontece em turnos. Um ótimo jogo offline para jogar no Android e iOS.

A caçada do nosso vampire killer chega até o Egito. Agora ele via contra múmias, zumbis e é claro, vampiros. A jogabilidade continua sendo o grande diferencial.

Leia também:

25 Melhores Jogos Grátis OFFLINE para Android 2018 (#6)

Top 10 Melhores Jogos de Puzzle para Android

O game só ganha movimento, quando o jogador toca na tela e desliza o dedo em qualquer direção. Basta tirar o dedo que tudo para de se mover.  É preciso acabar com os inimigos com estacas, que são disparadas ao tocar na tela. Contudo, basta eles encostarem no seu personagem para que ele morra.

Publicidade

Olhando apenas as imagens, parece um jogo de plataforma, mas não é. Turn Undead 2 é um puzzle que exige muito raciocínio. Seu personagem sempre estará em cenários pequenos, rodeado de inimigos. É preciso achar a combinação certa de movimentar para derrotar os monstros ou sair ileso.

Um dos pontos altos do game são os chefões. Foi preciso muita criatividade para criar chefões nesse estilo de jogabilidade que realmente funcionem.

– Opinião sobre Turn Undead 2

Assim como o primeiro Turn Undead, o segundo jogo é excepcional. Muito bem imagina e com puzzles que combinam perfeitamente com a jogatina de bolso. Ao jogar por aí, você verá que o game não exige sua atenção 100% do tempo (como games de ação) e isso permite jogar em literalmente qualquer lugar.

Dica: Jogue offline, esse game exibe muitos anúncios.

Link para Baixar (iPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Nitrome
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 72 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News