Truck Simulation 19: o melhor simulador de caminhões?

Truck Simulation 19 finalmente foi lançado no Android e iOS. O game para celular é um dos jogos de simulador de direção mais bonitos da atualidade. Um pouco pesado e disponível apenas em versão de testes (no Android), Truck Simulation 19 é mesmo tudo aquilo que os fãs do gênero estavam esperando?

Leia também:

Heavy Truck Simulator: o melhor brasileiro de carretas

Disponível em ambos os sistemas, Truck Simulation 19 com certeza é o jogo de caminhões e carretas com mais cara de game de celular. O título é muito bem construído na parte de missões e fretes para fazer. Com direito a diálogos e personagens.

Publicidade

A interface é bastante agradável e tenta minimizar o máximo possível os botões na tela. Obviamente que, para isso, alguns comandos tiveram que ser sacrificados. Algumas ações do jogo são automáticas, como por exemplo, ligar as setas.

Na parte dos gráficos, o game não agrada em um primeiro momento. Mas basta chegar em uma rodovia larga para Truck Simulation 19 mostrar o seu valor. O tráfego é intenso e a sensação de dirigir em uma estrada é muito real. O trânsito é fluído, mas às vezes apresenta os mesmos problemas do mundo real.

O game é um pouco pesado para os padrões do gênero. Ao todo é preciso baixar 900 MB, muito mais que outros games de simulador de carretas que pesam entre 50 e 100 MB.

O peso extra se deve ao fato de que Truck Simulation 19 que já vem realmente pronto. Não é aquele tipo de game que é apenas bonito e “ainda está em beta”.

Truck Simulation 19 é um pouco mais casual que outros jogos do gênero. O game não tenta competir com outros títulos que primam pelas opções de controles. Ao invés disso, ele simplifica e busca atingir o máximo de jogadores possível.

Diferente de outros simuladores Truck Simulation 19 é pago. O jogo é grátis para testar no Android.

Link para Baixar (iPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: astragon Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News