The Day After Tomorrow: tradução do menu (como melhorar os gráficos)

O Jó Jó, do canal JÓJÓmortal nos indicou um vídeo com a tradução das principais opções do menu de configurações. Veja onde fica cada opção, como por exemplo, melhorar os gráficos.

O vídeo é autoexplicativo, com um passeio pelas principais opções do menu de configurações, e a tradução de cada opção presente deste a opção de mudar os gráficos até como customizar os controles. Assista!

Publicidade

Como é possível ver em 0:18, The Day After Tomorrow é um jogo com gráficos bem “democráticos”. Rodando até em aparelhos antigos como o Samsung J5 (2016). Ao iniciar, o game está com a configuração no médio, mas é possível mexer em muita coisa como: alterar grama, luz e sombras, resolução de tela, draw distance, mexer no FPS e muito mais.

O Jó Jó também nos enviou outro vídeo mostrando como fica The Day After Tomorrow com os gráficos no ultra a 60 fps.  Confire aí!

Para quem não conhece, The Day After Tomorrow é um jogo de sobrevivência de mundo aberto com elementos de MMORPG. O game é da NetEase e possui um sistema profundo de survivor. O jogador pode cumprir missões sozinho ou com outros jogadores. Ainda não há previsão para uma versão em inglês ou português.

Leia também:

Como corrigir erro ao entrar no game

Como criar uma conta e testar o game

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News