The Day After Tomorrow é liberado para download (APK)

The Day After Tomorrow, apelidado por muitos de “The Last of US Mobile” (na verdade o game é um MMO de sobrevivência) está liberado para download no Android e iOS. Na plataforma do robozinho, basta baixar o APK e jogar.

O jogo de sobrevivência para celular ainda está todo em chinês, mas é grande a possibilidade dele ser lançado também no ocidente.

O nome oficial do jogo é “明日之后”, que pode ser traduzido como “After Tomorrow” (Depois de amanhã), mas a tradução The Day After Tomorrow ficou mais popular na web, por isso, utilizamos ela aqui.

A temática lembra muito Last Day on Earth e Dead Rivals, mas o diferencial é a abordagem de sua jogabilidade. The Day after Tomorrow é muito mais sobre sobrevivência e RPG Online, promovendo uma profunda integração aos jogadores, que podem até trabalhar em conjunto ou virar inimigos.

Publicidade

The Day After Tomorrow se passa em um apocalipse zumbi, e os jogadores terão que trabalhar juntos em tempo real. A jogabilidade é o grande destaque desse jogo revolucionário e muito imersivo. O jogo também está disponível para iOS, mas para baixar é preciso criar uma conta na App Store da China.

Descrição oficial:

Sobrevivência humana jogo móvel no final do vírus —- depois de amanhã
O mundo em que vivemos é na verdade apenas uma caixa lacrada. As fronteiras sempre em expansão da ciência e da tecnologia trazem mais perigos desconhecidos, meios de transporte cada vez mais convenientes permitem que crimes e vírus se espalhem. Quando o vírus devastador varre o país, a ordem e o contrato entram em colapso e para onde você deve ir?

Mantenha a esperança e a sobrevivência
Sob a devastação do vírus, o mundo familiar tornou-se mais estranho. Doenças, fome, frio, pessoas infectadas com vírus e tentativas não intencionais ameaçam a vida dos sobreviventes em todos os momentos, e os perigos estão em toda parte. Certifique-se de permanecer calmo e acreditar que sempre há uma solução.

Use tudo para viver
infecção galopante da cidade, mina abandonada por um longo tempo, a Universidade de ruínas, árvore branco de montanhas frias …… explorar todos os cantos do fim do mundo, a coleta e uso de todos os recursos escassos para a sobrevivência: coleta, caça, cozinhar encher o fogo do estômago; Mãos Faça medicamentos e armas para se proteger.

Encontro com mais sobreviventes
No caminho para a sobrevivência, acredito que você encontrará mais sobreviventes, poderá compartilhar alimentos, materiais, munições e suas histórias de aventura com eles. Mas tenha cuidado também, a outra parte pode estar sem vontade.

Construa o último refúgio
Associe-se a um parceiro de confiança, procurando um lugar tranquilo para acampar, construir um tijolo e azulejo e construir o último local para a habitação humana. Contra a invasão das ferozes pessoas infectadas, na noite longa e fria, reunida na fogueira, abraçou e aqueceu.

【Entre em contato conosco】
Site oficial do Netease: https://mrzh.163.com
Fórum oficial do Netease: https://mrzh.16163.com

Os servidores do jogo ainda não estão liberados. Estão online a partir de hoje (2) apenas para iOS. Os servidores do Android ficarão online apenas no dia 5 à 11 horas da manhã (horário de Brasília). Contudo, já é possível baixar e criar o seu personagem.

Veja como logar e criar uma personagem.

Link para Baixar o APK (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Chinês |  Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News