The Day After Tomorrow: como criar uma conta e testar o game

The Day After Tomorrow já está disponível para download no Android e iOS, mas quem for baixar o game para testar (mesmo em chinês), está tendo dificuldades para logar-se. Veja como criar uma conta rapidinha, apenas para testar o game.

– Como criar uma conta de testes (sem cadastro)

Passo 1. Como The Day After Tomorrow ainda está em chinês, tudo que você quer é criar uma conta rápido para testar o game certo? Então, no jogo existe essa opção. Veja como acessá-la na imagem abaixo.

Toque no ícone em formato de um foguete (em azul).

Passo 2. Depois de tocar no ícone azul, toque na opção mostrada abaixo para criar uma conta teste com um login aleatório automático.

Publicidade
Opção permite criar um login de teste e não pede nem usuário e nem senha.

Passo 3. Para concluir a operação e começar o jogo, toque no botão verde.

Aquela tela padrão de termos e serviços, apenas toque no botão verde para prosseguir.

Passo4. Na tela de criação da personagem, há um pequeno truque. O jogo pede pelo menos um caractere chinês. Então, o que faremos é tocar no símbolo de um dado e adicionar caracteres chineses sugeridos para o nome da personagem. Depois, acesso o campo, apague alguma letra do alfabeto latino que aparece e complete o nome com um número. Como na imagem abaixo.

Tela de criação de personagem exige caractere em chinês, toque no dado para criar um.

 

Após a tela de personalização do cachorro. O jogo está pronto para iniciar.

The Day After Tomorrow já está disponível para iPhone e iPad. No Android, o lançamento dos servidores foi adiado para o dia 6 pela manhã na China (dia 5 à noite no Brasil).

Como corrigir erros ao entrar no game

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News