The Day After Tomorrow: como corrigir erro ao entrar no game

The Day After Tomorrow finalmente está liberado para jogar no Android e iOS. Contudo, muitos fãs estão tendo problemas ao entrar no game, recebendo uma mensagem de erro em chinês logo na tela inicial. Veja o que é essa mensagem e como corrigir.

Leia também:

The Day After Tomorrow é liberado para download (APK)

Como criar uma conta e testar o game

– A tal mensagem de “erro”

A mensagem exibida ao tentar entrar em The Day After Tomorrow não é uma mensagem de erro. Na realidade é um aviso de que os servidores estão lotados.

Publicidade

O aviso informa ao jogador que o servidor está com mais 450 mil pessoas online. O aviso informa ainda a quantidade de minutos para aguardar até finalmente poder jogar. No imagem acima, são 26 minutos. Para entrar é preciso ficar na tela até que o jogo abra a tela de seleção de personagem.

Mas há também essa mensagem (abaixo) que pode aparecer. Essa indica falha de conexão com o servidor. Pode ser que o servidor caiu, ou a sua internet esteja apresentando problemas.

Essa mensagem indica problemas de conexão com o servidor.

Por quanto é só. Qualquer dúvida, basta entrar em contato via comentários no nosso site. Se você está vendo esse post em forma reduzida (AMP) ou pelo nosso app, favor acessar a versão completa do site.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News