Storm Boy chega ao Android e iOS no dia 20 de novembro

Storm Boy é um jogo indie que será lançado para Playstation 4, Xbox One Nintendo Switch e celulares no dia 20 de novembro. O título é uma reimaginação de um filme bem comovente lançado em 1976, que por sua vez é baseado em um livro de Colin Thiele.

Leia também:

20 Melhores Jogos Pagos para Android 2018 – Parte 1

25 Melhores Jogos Pagos para Android de 2017 – Parte 2

O gameplay promete ser de uma adventure com algumas parte de ação. Confira como o trailer.

Publicidade

Descrição do jogo conforme o site oficial:

Baseado no livro infantil de 1964 de Colin Thiele, Storm Boy ocorre nas praias do sul da Austrália, perto da foz do rio Murray, onde o protagonista resgata filhotes pelicanos órfãos, um dos quais mais tarde se torna o animal de estimação da criança e fiel companheiro Sr. Percival.

Experimente uma releitura interativa do conto clássico, assumindo o controle de Storm Boy e Mr. Percival em momentos-chave, como quando o par resgatou marinheiros presos durante uma tempestade. Reviva sua amizade e aproveite as atividades à beira-mar em uma ampla variedade de divertidos e relaxantes minijogos, incluindo desenho em areia, navegação, caça ao berbigão, caça, surf na areia, alimentação de pelicanos e muito mais.

O pessoal do site TouchArcade testou o game durante o evento PAX West 2018,  em abril deste ano em Boston, Massachusetts, EUA.

Storm Boy é aquele mesmo tipo de jogos que deixa a gente na dúvida se é um game mesmo ou uma experiência interativa. Quem curte títulos como Old Man’s Journey e Florence vai gostar muito.

Site oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News