Rome: Total War será lançado também no Android

Feral Interactive anunciou que o porte de Rome: Total War também vai chegar ao Android. O game já havia sido lançado para iPad em 2016 e chegou ao iPhone em 2018.

Rome: Total War é um game de estratégia massivo. O título no iOS e Android é o mesmo do PC, uma conversão direta do jogo lançado originalmente em 2004.

Leia também:

25 Melhores Jogos OFFLINE de Estratégia para Android e iPhone

Muito bem recebido pela crítica e público, Rome: Total War, assim como Civilization 6, são jogos de estratégia “raiz”, que chegaram nos celulares e tablets. Games com muito conteúdo, especialmente offline.

Publicidade

O jogador assume o papel de líder de uma das três Casas Romanas: Julii, os Brutii e os Scipii. A jogabilidade consiste em uma combinação de estratégia em turnos, em um mapa de campanha, e batalhas em tempo real, em um mapa de batalha com gráficos em 3D.

Diferentemente da maioria dos jogos de estratégia em tempo real, Rome: Total War cada unidade é formada por grupos de até dezenas homens. Os combates são gigantescos com centenas de personagens lutando ao mesmo tempo.

Algumas missões em Rome: Total War exigem bastante do jogador. Há guerras que são travadas em vários fronts, e é preciso manejar tropas de um lado para o outro. O jogador também pode construir barcos para transportar unidades e combater as frotas inimigas em países distantes.

Assim como no iOS, Rome: Total War deve chegar como um jogo pago no Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News