Rogue Agents: novo jogo possui multiplayer inspirado em Uncharted

Rogue Agents é um jogo de tiro multiplayer com visão em terceira pessoa. O game tem como proposta combates rápidos e uma jogabilidade de “cover shooter” que lembra muito o modo multiplayer dos jogos de Uncharted. Rogue Agents será lançado em breve para Android e iOS.

O novo jogo multiplayer TPS é da Midnight Games, produtora novata. Mas Rogue Agents parece bastante promissor. Confira o trailer.

Publicidade

O único jogo anterior dessa produtora foi After Us. Um jogo de tiro com zumbis com gráficos de Minecraft. Lançado em 2016, After Us já foi removido das lojas de aplicativos.

Mas Rogue Agents é um salto gigante para essa pequena e novata produtora. O game parece realmente muito interessante e tem tudo para fazer sucesso. O visual não é dos melhores, mas digo isso como algo positivo, pois possibilita que o game chegue a mais pessoas e a dispositivos intermediários e fracos.

Rogue Agents parece leve e feito na medida para o público do Brasil. Ele só precisa de personagens mais carismáticos. O visual deles (os chars) ainda está muito genérico. O personagem principal parece até copiado das primeiras artes do Bullet Strike. Não é?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News