Red Siren Space Defense – Jogo Offline com naves em 3D

Red Siren: Space Defense é um game de naves com gráficos em 3D muito bonitos. Com uma jogabilidade lembra um pouco Choplifter III, mas com foco mais no casual. Diversão simples, direta e offline.

Leia também:

Jogo de naves Galaxy on Fire 3: Manticore chega ao Android

Retro Shooting é um jogo de naves com gráficos de Minecraft (Android e iOS)

Lightning Fighter 2: Game de nave sensacional (Android e iOS)

Assista ao trailer.

Publicidade

Descrição do jogo nas lojas de aplicativos:

Estamos em 2138, os recursos de matéria-prima na Terra foram esgotados. Com o apoio da sociedade civil, as empresas privadas colonizaram os planetas vizinhos e utilizaram suas fontes naturais. Como a tecnologia de mineração não é alcançável para todos, muitas pessoas são organizadas em grupos e começam a pilhar os planetas. Em resposta, a Exacorp estabeleceu o esquadrão Red Siren para lutar contra invasores. Como um jovem soldado do Red Siren você tem que defender as bases e lutar contra os atacantes que querem vencer a todo custo …

Red Siren: Space Defense é um jogo de guerra espacial com robôs futuristas, tanques, naves e máquinas de batalha! Aproveite os visuais incríveis, efeitos realistas, batalhas emocionantes, missões desafiadoras! Descubra planetas maravilhosos, defenda o edifício da base e destrua todos os robôs do inimigo! Desbloquear novos níveis em quatro mundos diferentes, tente todos os navios, armas e atualizá-los para ser um verdadeiro destruidor de robôs! Tente demolir todos os seus inimigos o mais rápido que puder, realize as missões para ganhar prêmios! Nesta batalha de fora do mundo você pode lutar contra tanques, andadores e robôs voadores, aviões de guerra, um monte de inimigos com diferentes armas e mísseis! Obter todos os navios e várias armas e atualizá-los para arrasar os inimigos para o chão!

Características principais:
– Efeitos gráficos e visuais impressionantes
– Muita mecânica e robôs
– Naves Multifarious
– Várias categorias de armas
– Audiovisuais magníficos

Dicas:
– Experimente várias armas e atualize seu fav para o nível máximo
– Complete missões para receber prêmios
– Esquivar os navios do inimigo e atacá-los de volta
– Não seja um alvo fácil: mantenha sempre em movimento sua nave!

Link para Baixar no iPhone e ipad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Istom Games Kft.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News