Rangers of Oblivion: Como Baixar e Jogar (APK)

Rangers of Oblivion está em teste beta aberto no Android e iOS. Este game em chinês está em testes no ocidente, com direito a tradução para inglês. Veja como baixar o APK e jogar agora mesmo!

A galera gostou mesmo foi de criar o Geralt de The Witcher. Já podemos esperar alguém gritando “The Witcher Mobile saiuuu”. O estilo de combate com espadas lembra bastante o game para PC e consoles.

Mas falando sério, uma das principais qualidade de Rangers of Oblivion é a ausência de batalhas automáticas. Um alívio, até agora não encontrei, pode ser que tenha no futuro. Ao mesmo tempo, essa ausência de combates automáticos é um convite para os jogadores conhecerem o sistema de habilidades e combos do game.

Publicidade

Link para Baixar direto do site oficial

– Como Jogar Rangers of Oblivion

O game funciona como qualquer outro MMORPG para Android. Apesar de conter algumas opções ainda em chinês, o jogo está em processo final de tradução para o inglês.

Logo após iniciar o game, você precisa escolher a forma de login. É possível vincular a conta do Facebook.

Basta tocar no ícone do Facebook para logar-se.

Agora é só curtir o game. Caso você não manje do inglês, Rangers of Oblivion é um jogo muito fácil de jogar. Assim como em muitos MMOs, basta tocar nos links à esquerda para ser encaminhado para a missão. Até o momento não encontrei opção de batalhas automáticas.

Imagens do game (se está lendo a máteria pelo app, abra o site).

 

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: GTArcade
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News