Ragnarok M Eternal Love: como baixar o APK e jogar

Ragnarok M: Eternal Love já está disponível em inglês para Android. Apesar de não estar na Google Play, é possível baixar o APK direto do site oficial do game. Veja como fazer e como criar uma conta para jogar.

– Como baixar o APK de Ragnarok M Eternal Love

Assim como Fortnite e outros jogos mais modernos, Ragnarok M não é exclusivo da Google Play. Você pode baixar o APK direto do site da produtora.

Para isso, basta acessar: http://www.ragnaroketernallove.com/

Publicidade

Logo na parte inferior da tela, você vera um banner, APK Download Android. Toque nele para iniciar o download do game. Vale lembrar que Ragnarok M é um jogo grande, com cerca de 1.3 GB.

Uma vez baixado, é  só instalar o game. Vale lembrar que é preciso que a opção “Fontes desconhecidas” esteja marcada no seu aparelho Android. Essa opção varia de local dependendo do celular ou tablet.

– Como criar uma conta em Ragnarok M: Eternal Love

Ragnarok M: Eternal Love é muito fácil de jogar. Para iniciar o game, basta ter uma conta no Facebook. O jogo irá criar um login automaticamente e iniciará a sua jornada nesse incrível MMO.

Recomendamos utilizar uma conta do Facebook, pois o game costuma apresentar problemas com contas da Google Play, perdendo o progresso caso o APK seja a versão do site.

Depois de tocar no local indicado, você entra com seus dados e já pode começar a jogar.

Aviso: No momento, os servidores do jogo estão em manutenção.

Link para Baixar o APK (ANDROID)

Desenvolvedora: Gravity
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News