PUBG Mobile: versão beta 0.9.5 inclui modo HARDCORE e mais

A Tencent já está testando a versão beta de PUBG Mobile, que será a atualização 0.9.5, a ser lançada no ocidente, incluindo o Brasil. A nova versão chega até o fim de ano no Android e iOS, e inclui novidades como nova temporada, “nova arma” e o temível modo Hardcore.

– O inverno está chegando

A nova temporada do Royale Pass de PUBG Mobile é toda inspirada na estação mais fria do ano. O inverno estará presente com novas roupas, skins para os carros, e um novo local, onde irá nevar em algumas partidas.

Publicidade

Algumas skins poderão ser compradas com BP, a moeda virtual que pode ser adquirida jogando.

– Nova arma

Nova arma é tão apelona que pode aposentar a AKM e M416.

A Beryl M762 finalmente vai estar disponível no Loot. Na versão anterior, 0.9.1, a arma ficou meio secreta, já que só podia ser coletada nos bots.

– O modo Hardcore

Sem dúvidas essa será a grande novidade da atualização 0.9.5 no ocidente.O novo modo Hardcore será indicado apenas para jogadores realmente experientes. Confira o que muda neste modo.

  • Não há bots.
  • Armas não estão carregadas é preciso achar munição antes de dar o primeiro tiro.
  • Loot não é automático.
  • Não há indicações no mapa de tiro, passos e etc.
  • Ainda é possível marcas objetos e inimigos.
  • Não há mais Hit marker (aquele X quando acertamos um inimigo).

 

– Baixei a beta e não mudou nada!

Alguma novidades vão aparecer apenas em algumas partidas, e em datas especiais.

Muita gente que está testando a atualização 0.9.5 não está encontrando as novidades. Calma, tudo já está carregado dentro do jogo, mas será liberado pela Tencent aos poucos.

– Por que continua sem muitas coisas da versão chinesa?

Conhecida como “Lightspeed”, a versão chinesa de PUBG Mobile já está na versão 0.11.0, com novidades como chuva em Erangel e Miramar.

Infelizmente, a versão ocidental de PUBG Mobile ainda continua sem alguns recursos presentes já na versão 0.6.0 como alternar de primeira para terceira pessoa dentro de uma partida no modo terceira pessoa.

Também ficou de fora o sistema de customização de mira que permite mudar mais além da cor da mira.

Mas de fato, o que faz mais falta é a otimização da versão chinesa. Quem já testou sabe como a versão da China é melhor otimizada. Ela roda de forma mais leve em muitos celulares.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News