PUBG Mobile vence como melhor jogo para celular no Golden Joystick Awards 2018

PUBG Mobile foi eleito o “Melhor Jogo Mobile do ano” no evento GOLDEN JOYSTICK AWARDS de 2018. Lançado para Android e iOS no início de 2018, PUBG Mobile quebrou diversos recordes de populares. O game da Tencent Games em parceria com a PUBG Corp ultrapassou mais de 20 milhões de jogadores simultâneos e mais de 100 milhões de downloads no mundo tudo (excluindo China, Coreia e Japão).

“A equipe está honrada e emocionada porque PUBG Mobile foi reconhecido no Golden Joystick Awards de 2018”, disse Vincent Wang, gerente geral da equipe de publicação global. “A resposta ao jogo dos fãs energizou a todos na equipe, enquanto estamos trabalhando de cabeça em atualizações e conteúdos novos e empolgantes.”

Publicidade

No início desta semana, a PUBG Mobile também foi nomeada no Google Play Awards (Voto Popular) para “Melhor jogo de 2018”, uma nova categoria em que os jogadores podem votar em seu jogo favorito do ano. A votação termina na segunda-feira, 26 de novembro. O vencedor será anunciado na segunda-feira, 3 de dezembro. Os jogadores podem votar on-line através da loja oficial do Google Play aqui.

– Próximia atualização de PUBG Mobile

Na próxima semana, o PUBG Mobile será atualizado para a versão 0.9.5, juntamente com o Royale Pass Season 4. Com o Royale Pass, os jogadores podem completar missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Jogadores que completarem um certo número de missões, a cada semana, ganharão caixas e moeda adicionais. Além disso, mais skins de armas de fogo, roupas raras, novos rostos de personagens e penteados chegarão. Mais informações sobre a versão atualizada podem ser encontradas na página oficial do Facebook da PUBG MOBILE.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

Fonte Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News