PUBG Mobile: onde assistir a final Star Challenge (horários e datas)

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile é o game com um dos eventos de E-Sports mais importantes do ano. Afinal, que jogo de PC ou console tem uma final em Dubai com prêmios de até US$ 400 mil dólares (R$ 1.5 milhões de reais)?

Com certeza a final de Star Challenge é o evento do ano para os gamers de celular assistirem. Veja aqui onde assistir as finais.

A Final do Campeonato Mundial do PUBG Mobile, a Star Challenge, patrocinada pela Samsung e Galaxy Note 9, será realizada no Festival Arena em Dubai.

Publicidade
  • Dias do evento: 29, 30 de novembro e 1° de dezembro.
  • Hora:  evento terá início às 10:00, horário de Brasília (5:30 pm IST), e terminará às 15:00 (22:30 IST).

As melhores equipes do mundo, selecionadas da Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul, China, Japão e Coréia do Sul, estarão envolvidas em um total de 15 partidas a serem disputadas durante as finais. A Tencent Games e a PUBG Corporation já realizaram eventos regionais para selecionar as 20 melhores equipes de cada região, que estarão presentes em Dubai.

Cada um dos finalistas participará através dos modelos do Samsung Galaxy Note 9, considerados os mais compatíveis para o jogo PUBG.

– Time Brasileiro na Final

Da esquerda para a direita: ZoD, Drout, Gabriel, Baraka, Caveirinha e FUSI.

O time BRK Gaming, que conta com youtubers brasileiros BARAKA Games e Caveirinha, é o único time da América Latina a participar do evento. Eles foram os campeões da fase de grupos, derrotando outros times como Space Monkeys, Youtube4Gaming e Destined2rise.

– Onde assistir a final?

A final mundial do campeonato de PUBG Mobile poderá ser assistida pelo canal oficial do jogo no Youtube, VersusBrasil e PUBG na Twitch.

Você pode acompanhar a preparação dos atletas da BRK eSports através do instagram:

Fonte: Dubai Platinium List e PUBG Mobile (Site oficial).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News