PUBG Mobile: beta 0.11 traz “mapa da neve”, MK47, chuva e muito mais

O teste beta para a atualização 0.11 de PUBG Mobile já começou. Dentre as novidades está o clima dinâmico em Erangel e Miramar, uma nova arma, a MK47 e muito mais.

Segundo rumores, essa atualização deve chegar até o fim do ano na versão global, pois uma das mudanças climáticas é neve em uma parte do mapa em Erangel, o que combina perfeitamente com o clima natalino.

– Fotos do “mapa da neve” e sua localização

Publicidade

 

A parte do mapa que contém neve fica localizada a norte em Erangel.

– Chuva em Erangel e Miramar

Os mapas Erangel e Miramar também contarão com chuva em algumas partidas. A chuva vai trazer também uma neblina que existirá nos dois mapas, mudando um pouco a jogabilidade e deixando o jogo mais aleatório.

– Nova Arma MK47

A nova arma MK47 usa bala de 7.62mm (mesma da AKM), mas com opção de rajada, igual a M16. Seu diferencial é a utilização de grips para reduzir o recuo.

– Mudanças nas animações

Algumas animações sofrerão mudanças no game. Ao ser atingido por uma granada de atordoamento (flash grenade bangs) ou coquetel Molotov, seu personagem irá fazer animações diferente. Na Flash grenade, ele ficará passando as mãos nos olhos. Ao ser atingido por um coquetel Molotov, seu personagem tentará apagar o fogo. Essa animações irão atrapalhar movimentos como recarregar uma arma ou atirar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News