Pascals Wager: Jogo para Celular lembra The Witcher e Bloodborne

Pascals-Wager-New-Gamplay-003 Pascals Wager: Jogo para Celular lembra The Witcher e Bloodborne

Pascals Wager é o novo projeto da novata TipsWorks. Um game com ação em terceira pessoa que lembra Bloodborne e The Witcher. O foco na história e ausência de moedas virtuais, faz a gente sonhar com mais um jogo pago de qualidade para Android e iOS. Confira o trailer.

Leia também:

Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

Um dos elementos mais chamativos de Pascals Wager é o seu sistema de combate. Com a possibilidade de alternar entre heróis, o game lembra um jogo de console.

Uma rápida olhada na screenshot que o estúdio disponibilizou, e podemos jogar que o game será compatível com controles Bluetooth ou USB.

Pascals Wager irá chegar com um sistema de combates apurado e calibrado. O foco não será em “upar” o personagem, mas sim, ter habilidades para enfrentar os diversos chefões do game.

– A História de Pascals Wager

Começamos o game com o protagonista. Terrence era o executivo de sua Igreja. Ele está a procura de sua esposa, que adentrou na neblina anos atrás, sem deixar rastros.

Pascals-Wager-New-Gameplay-viola Pascals Wager: Jogo para Celular lembra The Witcher e Bloodborne
Além de Terrence, é possível jogar com outros personagens.

No mundo de Pascals Wager, a escuridão tomou conta de tudo. Sempre é noite. Os mares evaporaram e cobriram o mundo em uma escuridão sem fim, repleta de névoa.

– Pré-registro e lançamento

Ainda não há data de lançamento de Pascals Wager. A página de pré-registro do game está em inglês e chinês, isso pode ser um indício que o jogo possa chegar em inglês, como aconteceu com CODE Z.

Link de Pré-registro

Página no Facebook

Publicidade

2 thoughts on “Pascals Wager: Jogo para Celular lembra The Witcher e Bloodborne

  1. Esse é um jogo que estou de olho a um bom tempo, gráficos bonitos e o combate me parece sólido em comparação a outros que tentam seguir essa mesma linha de raciocínio (Animus que mesmo sendo legalzinho o combate não me agradou tanto), e ainda conta com um modo Arena 1×1 e batalhas multiplayer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *