Pascals Wager: Jogo para Celular lembra The Witcher e Bloodborne

Pascals Wager é o novo projeto da novata TipsWorks. Um game com ação em terceira pessoa que lembra Bloodborne e The Witcher. O foco na história e ausência de moedas virtuais, faz a gente sonhar com mais um jogo pago de qualidade para Android e iOS. Confira o trailer.

Leia também:

Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

Publicidade

Um dos elementos mais chamativos de Pascals Wager é o seu sistema de combate. Com a possibilidade de alternar entre heróis, o game lembra um jogo de console.

Uma rápida olhada na screenshot que o estúdio disponibilizou, e podemos jogar que o game será compatível com controles Bluetooth ou USB.

Pascals Wager irá chegar com um sistema de combates apurado e calibrado. O foco não será em “upar” o personagem, mas sim, ter habilidades para enfrentar os diversos chefões do game.

– A História de Pascals Wager

Começamos o game com o protagonista. Terrence era o executivo de sua Igreja. Ele está a procura de sua esposa, que adentrou na neblina anos atrás, sem deixar rastros.

Além de Terrence, é possível jogar com outros personagens.

No mundo de Pascals Wager, a escuridão tomou conta de tudo. Sempre é noite. Os mares evaporaram e cobriram o mundo em uma escuridão sem fim, repleta de névoa.

– Pré-registro e lançamento

Ainda não há data de lançamento de Pascals Wager. A página de pré-registro do game está em inglês e chinês, isso pode ser um indício que o jogo possa chegar em inglês, como aconteceu com CODE Z.

Link de Pré-registro

Página no Facebook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News