Overtake: Jogo de corrida para Android Offline e Gratuito

Overtake: Traffic Racing é um jogo de corrida que lembra muito Traffic Rider, mas seu diferencial é ser dividido em fases. O jogador deve passar por vários lugares, cumprindo missões simples em mais um bom jogo offline para Android.

Leia também:

Os 25 Melhores Jogos OFFLINE de Corrida para Android e iOS

City Racing Lite é um game de corrida OFFLINE com multiplayer local

O objetivo do jogo é desviar do trânsito e atingir a maior velocidade possível. O destaque é a possibilidade de usar “Slipstream”, o vácuo do carro da frente, para ganhar mais velocidade.

Publicidade

Overtake, literalmente ultrapassagem em português, possui comandos pelo acelerômetro ou por toques na tela. Os gráficos são muito bonitos, mas ao mesmo tempo, é um jogo leve, que roda muito bem em qualquer celular Android.

A configuração padrão dos controles não me agradou. Mas é fácil configurar os botões na tela e deixar a aceleração automática.

No começo, pensei que o jogo não era offline. Mas o erro na tela inicial (o jogo pede login da Google Play), é rapidamente contornado. Basta tocar no botão para continuar.

O game se vende como um “Corrida Infinita”, mas é exatamente o oposto. São cerca de 100 fases, 12 carros diferentes e muitas pistas para correr. Overtake : Traffic Racing  é a típica diversão casual, mas que consegue prender o jogador divido às fases. Faltou apenas um sistema de tunning mais interessante.

Link para Baixar o jogo (ANDROID)

Desenvolvedora: Won1
Publicidade: Sim | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 ou superior
Idioma: Português |  Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News