O Melhor Emulador Grátis de PS2 para Android

14 de novembro de 2018 . Atualizado 16/11/2018

ps2-emulador-android O Melhor Emulador Grátis de PS2 para Android

 

A procura por um emulador grátis do Playstation 2 (PS2) para Android aumentou de forma gigantesca depois do lançamento do DamonPS2 PRO (pago) e de vídeos de influenciadores digitais sobre jogos do Playstation 2 no celular.

Não foi preciso muito para que alguns desenvolvedores bem sacanas, juntassem 1 + 1 e o resultado foi 3. Com isso, vários emuladores grátis de Playstation 2 surgiram na Google Play, a grande maioria deles, não passam de “bombas de anúncios”.

Felizmente, existe uma versão gratuita do DamonPS2.

Leia também:

– Afinal, qual o real estado da emulação do Playstation 2 no Android?

Na presente data desse artigo, até mesmo celulares antigos rodam jogos do Playstation 2 no Android. Desde que, esses games sejam CONVERTIDOS para o sistema. Exemplos: GTA San Andreas, The Bard’s Tale, Indigo Prophecy e muitos outros.

gtasanandreas O Melhor Emulador Grátis de PS2 para Android

Desde 2013, o Android roda diversos jogos do PS2, mas são jogos convertido para o sistema.

Contudo, no quesito emulação, o buraco é mais embaixo. O emulador mais promissor, e que melhor roda os games é o DamonPS2 PRO que é pago. Mas ele foi removido da Google Play.

– O melhor emulador de PS2 não está na Google Play

O melhor emulador gratuito de Playstation é o DamonPS2 Free. No momento, o emulador não está disponível na loja de aplicativos do Android. mas é possível encontrar uma versão grátis para baixar aqui.

– Requisitos do emulador de PS2

Agora vem o grande balde de água fria para a os jogadores. Para ter o mínimo de desempenho satisfatório, é preciso ter pelo menos um smartphone topo de linha com Snapdragon 835 ou superior. Celulares como: Samsung Galaxy S8, S9, OnePlus 5, Moto Z2 Force, Xiaomi Mi6, Mi 8 e etc.

E para quem acha que é fake, aqui está um vídeo da versão mais atual rodando jogos do Playstation 2 no Android.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.