Novo Jogo de GrandChase acaba de chegar ao Android (APK)

O tão aguardado game de GrandChase acaba de ser lançado no Android. Todo em português, inclusive com dublagem em nosso idioma, o novo jogo é um game de estratégia no estilo “gacha heroes”, onde o objetivo principal é colecionar personagens.

Na realidade, GrandChase já havia sido lançado na Coreia há alguns meses. Contudo, o conteúdo do jogo estava apenas em coreano. No começo do mês de novembro, a LevelUp anunciou a versão em português.

Com visual fofinho, e jogabilidade simples, o novo GranChase possui uma jogabilidade bem diferente do game original para PC. Mas isso não é necessariamente algo ruim. As animações são de ótima qualidade e o carisma dos personagens cativam logo de início.

Leia também:

GrandChase também tinha um jogo para Android em 2015

São mais de 70 heróis para colecionar e o objetivo do game é ter uma boa quantidade para poder montar o melhor time e avançar na história.

Além do modo principal com a história do game (que é bastante rica, por sinal), os jogadores podem se enfrentar em batalhas no modo versus.

Totalmente “Otaku style”, GrandChase para celular veio com uma “pegada Anime” que vai agrada não apenas os fãs antigos do jogo no PC, mas qualquer pessoa que goste de anime.

No Android, os requisitos mínimos para jogar GranChase é ter pelo menos 2 GB de RAM e processador 1.6 GHZ ou superior. Contudo, quem tiver o game como incompatível na Google Play, pode baixar o APK e jogar em aparelhos com 1.5 GB de RAM.

Link para Baixar na Google Play

Link para Baixar o APK 2 (APK Pure)

Desenvolvedora: KOG
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português  | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News