Novo Jogo de GrandChase acaba de chegar ao Android (APK)

grandchase-android-2018-apk-1 Novo Jogo de GrandChase acaba de chegar ao Android (APK)

O tão aguardado game de GrandChase acaba de ser lançado no Android. Todo em português, inclusive com dublagem em nosso idioma, o novo jogo é um game de estratégia no estilo “gacha heroes”, onde o objetivo principal é colecionar personagens.

Na realidade, GrandChase já havia sido lançado na Coreia há alguns meses. Contudo, o conteúdo do jogo estava apenas em coreano. No começo do mês de novembro, a LevelUp anunciou a versão em português.

Com visual fofinho, e jogabilidade simples, o novo GranChase possui uma jogabilidade bem diferente do game original para PC. Mas isso não é necessariamente algo ruim. As animações são de ótima qualidade e o carisma dos personagens cativam logo de início.

Leia também:

GrandChase também tinha um jogo para Android em 2015

São mais de 70 heróis para colecionar e o objetivo do game é ter uma boa quantidade para poder montar o melhor time e avançar na história.

Além do modo principal com a história do game (que é bastante rica, por sinal), os jogadores podem se enfrentar em batalhas no modo versus.

grandchase-android-2018-2-apk Novo Jogo de GrandChase acaba de chegar ao Android (APK)

Totalmente “Otaku style”, GrandChase para celular veio com uma “pegada Anime” que vai agrada não apenas os fãs antigos do jogo no PC, mas qualquer pessoa que goste de anime.

No Android, os requisitos mínimos para jogar GranChase é ter pelo menos 2 GB de RAM e processador 1.6 GHZ ou superior. Contudo, quem tiver o game como incompatível na Google Play, pode baixar o APK e jogar em aparelhos com 1.5 GB de RAM.

Link para Baixar na Google Play

Link para Baixar o APK 2 (APK Pure)

Desenvolvedora: KOG
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português  | Tamanho: 1.2 GB

Atualizado em

Publicidade

2 thoughts on “Novo Jogo de GrandChase acaba de chegar ao Android (APK)

  1. Já jogava no server japonês a meses. Inclusive ele já tinha opção de textos em inglês, por lá.
    Está sendo muito bom recomeçar a história com a dublagem em português. A nostalgia bate ainda mais forte. Isso mesmo eu achando a dublagem japonesa um pouco mais daora. O que me quebra, é que, embora possa mudar de servidor livremente, quando seleciono o JP, não posso colocar a dublagem br para sentir a nostalgia. E como lá eu já estou mais avançado, estou em guilda e tenho alguns chars SR a mais, desanima um pouco em me dedicar ao servidor BR. haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *