Nexon anuncia 12 novos jogos para celular na G-Star 2018

A maior conferência de games da Coreia do Sul, a G-Star será realizada nos dia 15 a 18 de novembro, e a Nexon já preparou seu lineup com muitos novos jogos para Android e iOS que serão lançados em 2019. São 12 novos games para celular e 2 para PC.

Separamos todos os trailers apresentados pela Nexon. Confira!

Publicidade

Mabinogi Mobile

Anunciado pela primeira vez em 2017, Mabinogi Mobile deve ter uma versão jogável na feira de games. Desenvolvido pelo devCat como um MMORPG para celular, os jogadores experimentarão características como acampar, colecionar, caçar e outros experiências sociais. As classes jogáveis aqui também não são fixas, mas determinadas pelo tipo de arma que você escolheu.

Crazy Arcade BnB M

Tá aí um jogo que eu queria ver no ocidente. Um multiplayer online de Bomberman, mesmo que tivesse muitos features freemium, seria uma boa pedida. Se vocês tem menos de 20 anos, saiba que esse é o primeiro “Battle Royale”. E antes que você pergunta, não, esse não é um Bomberman oficial, Crazy Arcade é um jogo multiplayer para PC da Nexon que possui diversos tipos de jogabilidade, dentre elas, essa que ganhará um game para mobile no estilo Bomberman.

TalesWeaver M

Assim como Mabinogi, é outro game de PC que vai ganhar versão para celulares. Apesar da pegada “Ragnarok” e estilo MMO, o jogo será dividido em episódios. TalesWeaver M terá 8 episódios.

The Kingdom of the Winds: Yeon

Mais um game de MMORPG para celulares. Baseado em um clássico (lá pelas bandas orientais), The Kingdom of the Winds: Yeon dificilmente virá para o ocidente.

Lyn: The Lightbringer

Lyn: The Lightbringer é o primeiro jogo para celular do desenvolvedor Pulsar Creative, que será lançado na Coreia do Sul pela Nexon. O estúdio foi fundado por um ex-diretor de arte do Lineage 2, ex-diretor técnico da Webzen e ex-diretor de arte da NHN. O foco principal do jogo será coletar os muitos heróis disponíveis. Acredito que esse vem para o ocidente com certeza, pois é um dos focos principais da Nexon para o próximo ano.

Traha

Criado usando a Unreal Engine 4, Traha está sendo apresentado como um MMORPG para celulares “high end”, tanto em escala mundial quanto em qualidade gráfica. Existem dois reinos em guerra em Traha, com foco não apenas em PVE e PVP, mas também em habilidades para a vida e negociação. Parece que os jogadores poderão trocar de classe trocando de armas em um sistema conhecido como “classe infinita”. Um sério concorrente para

Spiritwish

Conhecida como a “versão para celular do Tree of Savior”, Spiritwish já está em testes beta na Coreia do Sul. Desenvolvido por um novo estúdio interno da Nexon, o NEON Studio, Spiritwish parece pronto para lançar logo após o término da G-Star. O design do jogo e jogabilidade torna-o adequado para o mercado ocidental também.

4 Towers

OK, esse parece um game indie interessante. Seria bacana um jogo da Nexon que não fosse online ou com barrinhas de energia. Como Lode Runner 1.

Dave the Diver

Running Man Heroes

CounterSide

Project V4

 

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News