Naruto Online: Novo jogo do Ninja para Android (APK)

Naruto Online (OL) é o novo game do ninja a chegar aos celulares no final de 2018. O título é um RPG com batalhas em turnos e gráficos de cair o queixo. Apesar de estar em chinês é um jogo muito fácil de jogar. Veja como Baixar o APK e jogar no seu celular.

O game é o mesmo lançado para PC alguns anos atrás, mas ganhou uma repaginada. A versão da Tencent conta com animações em 3D com qualidade muito maior. Além disso, há cenas do anime.

Apesar de estar em chinês, o game é muito fácil de jogar. Há missões automáticas e cumprir os objetivos do jogo são muito fáceis. As posições dos  menus e habilidades são os mesmos da versão de PC. Qualquer dúvida, só consultar algum vídeo da versão para computadores.

Publicidade

Naruto Online (OL) é o jogo que faltava para os fãs de ninja. Uma bela adição desde Naruto Mobile (2016). Um dos jogos para celular mais baixados de todos os tempos.

– Como baixar Naruto Online no Android

Para baixar Naruto Online, basta acessar o site oficial do game. Através dele, você sempre vai baixar o APK Atualizado. Não adianta procurar procurar na Google Play, esse jogo foi lançado apenas na China.

Basta tocar no botão central na página do jogo para iniciar o download. Para jogar, é preciso ter o WeChat instalado no celular.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês| Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News