My Hero Academia (APK): jogo para Android tem personagens do anime

A NetEase lançou de surpresa uma atualização para o jogo Nonhuman Academy com personagens do anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia). O game é um MOBA para Android e iOS e pode ser baixado agora mesmo. No Android, basta baixar o APK, instalar e jogar.

Jogo móvel MOBA Nonhuman Academy publicado pela NetEase na China. Recentemente, o acampamento tem muitas atividades, como campões de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), como Izuku Midoraya, Katsuki Bakugo e All Might, e depois explodem com os personagens da Nonhuman Academy.

[Atualização 15/07/19]

Publicidade

>> VERSÃO EM INGLÊS JÁ DISPONÍVEL BAIXE AQUI <<

Nonhuman Academy é um moba MOBA 5V5 jogo de estilo anime que combina lendários heróis da China para jogar mais de 20 personagens diferentes do anime. Todos terão habilidades diferentes.

O sistema de jogo é semelhante ao típico jogo MOBA, onde os jogadores devem lutar em uma grande arena dividida em três pistas (lanes), mas este mapa de teste foi atualizado.

Entre na Academia dos heróis, passeie por cenários do anime Boku no Hero Academia . Além do modo 5V5, o jogo também possui modos de reprodução 1V1 e 3V3 muito fáceis de jogar. Começamos com personagens comuns, mas depois haverá rotações com Midoriya, Katsuki Bakugou, All Might e muitos outros.

Para jogar é preciso ter o aplicativo WeChat (Android e iOS) Instalado.

Imagens:

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar o APK (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Chinês |  Tamanho: 825  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News