10 Melhores Jogos de Corrida para Android e iPhone de 2018

Passamos o ano inteiro jogando todo tipo de games de carros, motos e corrida para celular. E depois de muitos pneus “cantando” e litros de “combustível digital” gastos, chegou a hora de escolher os melhores do gênero. Confira uma lista com os melhores jogos de corrida para Android e iOS.

O top está em ordem decrescente.

10 – Retro Highway

Publicidade

Nascido para ser um game retro, e assim é desde o nome, Retro Highway é uma das experiências mais nostálgicas em forma de jogo de corrida que vimos em 2018.

O game remete diretamente a clássicos como Road Rash, Super Hang-on e muitos outros. Contudo, o game foi concebido para ser um simples jogo de corrida infinita casual. E por isso, ocupa apenas nossa décima posição.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 86 MB | Idioma: Inglês | Offline

9 – Tiki Kart Island

Tiki Kart Island parece ser um game no estilo Mario Kart, mas ele é completamente diferente. O modo campanha está mais para uma história que você interage com os cenários e busca chegar até o final. Acompanhamos esse personagem com máscara Tiki, que vai correr em vários cenários.

Por correr apenas contra o tempo e por cenários um pouco vazios, Tiki Kart Island ocupa apenas a nona posição.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 170 MB | Idioma: Inglês | Online

 Leia também:

Os 25 Melhores Jogos OFFLINE de Corrida para Android e iOS

25-melhores-jogos-offline-de-corrida-android-ios Os 25 Melhores Jogos OFFLINE de Corrida para Android e iOS

8 – Drift Max World

Drift Max World é mais um daqueles jogos que foge das estruturas padronizadas de jogos de corrida. Ao focar em Drifting, o game até disfarça, mas é sim um jogo de corrida.

O objetivo é sempre chegar em primeiro, mas além do tempo, o jogador precisa fazer as derrapagens pelo maior tempo possível, para assim, acumular pontos.

Link para Baixar: Android

Tamanho: 150 MB | Idioma: Português | Offline

 

7 – Rocket Carz Racing – Never Stop

Em Rocket Carz, ou carros foguetes, o jogador precisa desviar do trânsito à frente em uma velocidade pra lá de absurda. Afinal, os carros são motivos a propulsão a jato.

O destaque fica para os carros e cenários, bem ao estilo dos anos 50. Época em que essa ideia de carros a jato era bem mais aceita. A pegada do jogo é bem casual, e lembra um pouco Traffic Rider, um dos games de corrida mais viciantes desse top.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 91 MB | Idioma: Português | Offline

 

6 – Bike Unchained 2

Único representante dos jogos de corrida de bicicleta, Bike Unchained 2 fica aquém do seu antecessor. O game traz novos gráficos, mas a jogabilidade foi simplificada. Parece algo ruim à primeira vista, mas combina perfeitamente com uma proposta mais casual para um jogo mobile.

O destaque aqui fica por conta da competição online. As corridas são em tempo real contra outras pessoas, montadas em um estilo que torna a as partidas dinâmicas e acessíveis para qualquer pessoa.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 642 MB  | Idioma: Português | Online

 

5 – PAKO 2

Publicidade

PAKO 2 é um mestre na enganação. Ao mesmo tempo em que parece um game casual (assim como PAKO Forever), o segundo jogo da franquia esconde a fórmula brutal de progressão, perigos e fórmulas de escapar.

Muita gente pensa que PAKO 2 é só um jogo para coletar recursos e morrer segundos depois. Mas acontece que a dificuldade deste game é brutal. Cumpra todos os trabalhos e encontre as saídas de cada fase nesse game insano.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 95 MB  | Idioma: Português | Offline

 

4 – Aqua Moto Racing 2

Na quarta posição um dos poucos games do top onde é possível terminar sem gastar um tostão e offline. Aqua Moto Racing 2 é um verdadeiro jogo pago que você pode baixar e zerar de graça, sem gastar nada.

O game exibe alguns anúncios, mas é bem-comportado. Aqua Moto Racing 2 coloca o jogador para competir em águas com muitas ondas. Os gráficos não são dos melhores, mas a jogabilidade simples e acessível, lembra games clássicos dos consoles, como Wave Race do Nintendo 64.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 100 MB  | Idioma: Inglês | Offline

 

3 – Ultimate Car Driving: Classics

Ultimate Car Driving: Classics é uma mistura de simulador de carros com games de corrida arcade. Com um visual impressionante, o game oferece diversos desafios em um mundo aberto.

UM jogo muito bom, com carros antigos realistas e um hot rods maneiros. Fãs de programas de customização de carros antigos vão adorar esse game. Seria o jogo mais bonito de corrida de 2018, se não fosse os dois primeiros da lista.

Link para Baixar: Android

Tamanho: 91 MB  | Idioma: Inglês | Offline

 

2 – F1 Mobile Racing

F1 Mobile Racing fica no vice como melhor jogo de corrida de 2018. Um game impressionante, que finalmente traz para os celulares uma experiência de corridas de Fórmula 1 atualizada, visto que já faz um bom tempo desde F1 2016.

Desenvolvido pelos gênios da Codemaster, F1 Mobile Racing tenta combater os excessos de F1 2016, que era muito “Console like” e demora um pouco para começar a oferecer diversão.

Graficamente é um jogo incrível, e a adaptação para deixar as corridas mais “mobile” encaixou perfeitamente na proposta do game. Corridas rápidas e online contra outros jogadores.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 1.1 GB  | Idioma: Inglês | Online

 

E chegou a hora de anunciarmos o melhor jogo de corrida de 2018 para Android e iOS. E o vencedor é…

1 – Asphalt 9: Legends

Asphalt 9 dominou em 2018. Em um ano em que a Gameloft teve muita dificuldade para se destacar em outros gêneros, no de jogos de corrida ela simplesmente fez a concorrência comer poeira.

Legends é o game de corrida mais impressionante em todos os aspectos. Melhor gráfico, jogabilidade, conteúdo, compatibilidade, enfim, tudo. Uma verdadeira evolução em relação ao título anterior.

Superando Asphalt 8 em conteúdo e modos online, Asphalt 9: Legends é a prova de que mesmo sendo uma das mais antigas do mercado, a Gameloft ainda guarda boas cartas na manga.

Link para Baixar: Android e iOS

Tamanho: 1.7 GB  | Idioma: Português | Online

 

Veja também os melhores jogos de corrida de:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News