Melhores Jogos Android

melhores-jogos-android-de-todos-os-tempos Melhores Jogos Android de Todos os TemposProcura diversão no seu celular? Confira o nosso índice com os melhores jogos para Android de todos os tempos. Um resumo completo com os melhores jogos Android lançados desde 2010 até agora. Este compilado de games é fruto de um trabalho de quase 10 anos aqui no site. Alguns games tiveram que ficar de fora pois não existem mais na Google Play. Bons Downloads!

Atalhos para os Melhores Jogos Grátis de todos os tempos:

melhores-jogos-android-gratis-2017-parte-1 Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

 

Uma Mega seleção. Cada listas contém 25 dos melhores jogos gratuitos de cada ano. Começamos essa seleção em 2012 e neste ano ela faz 5 anos! Muita coisa bacana surgiu desde 2012, mas também alguns jogos não estão mais na Google Play. Não foi algo que apenas surgiu em nossas cabeças. Cada jogo foi testado pela equipe do site!

Publicidade

 

Melhores Jogos Pagos para Android

Para quem gosta de diversão sem compras embutidas e sem necessidade de conectar na internet, esse é o tópico. Resumindo, quem busca uma experiência diferenciada, próxima a dos consoles. Ao longo dos anos, selecionamos sempre os melhores jogos pagos para quem gosta transformar o celular ou tablet Android em um verdadeiro videogame portátil.

f1-2016-android Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

Nosso jogo favorito do momento é o F1 2016. Um game de corrida de Fórmula 1 autêntico, sem compras embutidas e com a temporada completa de 2016. Carros, pilotos, tudo reproduzido à perfeição. Vale lembrar que o mesmo estúdio que produziu este game vai trazer GRID Autosport para o Android. Mal podemos esperar.

Jogos para Android em HD (Melhores gráficos)

Modern-Combat-Versus-preview-7 Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

Os celulares hoje em dia possuem resolução FullHD, muita memória RAM e processadores potentes. Para quem quer testar o poder de processamento do seu celular Android, nada como instalar um game “pesado”. Conheça os games que fazem realmente qualquer smartphone “chorar” e testa vários elementos da GPU ao mesmo tempo.

O “divisor de águas” da atualidade:

Embora Modern Combat Versus seja o divisor entre os smartphones bons para jogos (ou não), HIT (Heroes of the Incredible Tales) é o jogo da atualidade que divide o seguimento entre “aparelhos de antigamente” e os “atuais”. O game faz uso da Unreal Engine 4 e mostrou que é possível ter um jogo com gráficos incríveis e frames por segundo insano no Android. O melhor de tudo? Ele é compatível tanto com processadores de 32 bits como os de 64 bits.

 

Melhores jogos de tiro para Android

melhores-jogos-tiro-android-iphone-2016 Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

Simplesmente o gênero mais popular hoje em dia no Android. Os jogos de FPS explodiram com Modern Combat 4, mas foi a pequena decepção de MC 5 que deixou uma lacuna no mercado e fez surgir dezenas de jogos online e offline. Veja os melhores jogos de tiro até agora.

 

 

Melhores jogos de ação para Android

implosion-android-game Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

A partir de 2015, fazemos todo ano, uma seleção com os melhores jogos de cada gênero. O de ação é um dos mais procurados. Os tablets e celular modernos já possibilitam jogos de ação 3D com gráficos a nível de consoles mais antigos. Mas há também muito jogo 2D de qualidade. Nos links abaixo, você confere os melhores jogos de ação ano a ano.

A nossa escolha para quem procura muita ação é o clássico Implosion. Neste game futurista, você controla robôs que estão visitando a Terra depois de vários anos. Aparentemente desabitada, seu personagem percebe que muitos humanos foram deixados para trás. Muita hack’n slash em um game que lembra a jogabilidade de Devil May Cry.

 

Melhores jogos de aventura para Android

Oceanhorn_iPhone6Plus_3-z Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

Jogos de aventura nos transportam para dentro do jogo, unindo história, ação e a boa e velha jornada do herói. Apesar da tela pequena dos celulares, muitos games são capazes de nos emocionar, com cenas tocantes e momentos épicos. Confira abaixo os melhores jogos de aventura do ano passado. Em breve vamos atualizar com mais games.

No momento, o jogo mais legal desse gênero, sem dúvidas é Oceanhorn. Com legendas em português e uma jogabilidade no estilo The Legend of Zelda, este game vai te levar em uma jornada incrível por um mundo cheio de magia e segredos. No comando de um jovem garoto, sua missão é derrotar o monstro que matou o pai dele.

 

Melhores Jogos de Corrida para Android

asphalt-8-android Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

Outro gênero que é muito procurado no Android são os jogos de Corrida. A facilidade para controlar o carro, unido aos gráficos impressionantes de jogos como Asphalt e Real Racing 3, levaram o gênero a um novo patamar nos celulares. Abaixo, você confere os melhores jogos Android do gênero corrida de carros e motos.

Nosso jogo predito desse gênero foi e continua sendo Asphalt 8. Procure qualquer outro jogo gratuito de corrida que esteja a tanto tempo no topo e falhe miseravelmente. No quesito “jogo pago”, recomendamos o já clássico Horizon Chase. Velocidade e diversão na medida certa!

 

Melhores Jogos de RPG para Android

war-of-the-crown-rpg-android-ios-1 Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

Jogos de RPG nos contam histórias com personagens marcantes e ambientação que nos transporta para um mundo completamente novo. No Android, ao longo dos anos, muitos jogos gratuitos de RPG foram lançados, mas há também títulos pagos e offline. Confira os melhores RPGs para Android de todos os tempos.

 

Melhores Jogos Offline

Melhores-jogos-offline-android-2017-5 Melhores Jogos Android de Todos os Tempos

E para fechar (por enquanto) o nosso índice de melhores jogos Android, não podia faltar uma super seleção com mais de 100 jogos offline. Isso mesmo! Nos links abaixo mais de uma centena de games para jogar no celular sem se preocupar com internet.

 

 

Este post é atualizado com frequência. Guarde ele nos favoritos para futuras consultas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News