Hundred Soul: APK do RPG de ação mais bonito de 2018 (Android)

Hundred Soul entra na lista de jogos mais bonitos de 2018, sem sombra de dúvidas. O game está em testes, mas já é possível baixar o APK. Focado nos combates, Hundred Soul tem clara inspiração em Devil May Cry. O foco são os combos com golpes e poderes que preencher a tela com cores vibrantes.

A arte, os gráficos perfeitos em 3D, as animações fluídas. Tudo em Hundred Soul beira a perfeição. Exceto a jogabilidade, que recai no ciclo de jogo comum dos ARPG. Cenários pequenos e repetitivos. Contudo, esse título vale o download devido a sua proposta diferenciada.

Para não ser comparado com outros títulos, Hundred Soul esconde o seu “jogo” no começo, mas após algumas fases, é difícil na cair no terreno dos RPGs online de ação que vemos no Android. Com direito até a um botão de “automático”, que é habilitado posteriormente.

Publicidade

Hundred Soul está atualmente em teste em Singapura, mas é possível baixar e jogar no Android.

Link para Baixar o APK (ANDROID)

Desenvolvedora: HOUND 13
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News