GrandChase retorna aos celulares em novo jogo dublado em português

GrandChase é guardado carinhosamente como um dos games mais jogados na Lanhouses por volta de 2000. O novo game que está em pré-registro no Android e iOS, será dublado em português, mas a jogabilidade não será nada parecida com o clássico GrandChase de PC.

Segundo site Tecmundo, o jogo será 100% em português, com direito a dublagem em nosso idioma. Porém, a jogabilidade não será nada parecida com a antiga versão que marcou uma geração. GrandChase será mais um RPG Online com foco em colecionar personagens e jogabilidade semiautomática.

GrandChase vai disponibilizar o uso de até 70 heróis e batalhas em equipes. Quem fizer o pré-registro vai ganhar recompensas, assim como quem seguir a página oficial do game no Facebook e o canal oficial no YouTube.

Publicidade

Vale lembrar que o novo GrandChase não é o primeiro jogo da franquia a ir para os celulares. Já houve outro jogo lançado em 2015 e que foi bem recebido no ocidente. Também foi um jogo no estilo “gacha game” com batalhas automáticas.

Link de pré-registro: https://br.grandchase.net/event/pc/

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News