Fire Fire Armas: Os Melhores Rifles de Assalto (assault rifles – AR)

Conheça os melhores rifles de assalto do Free Fire. Depois que você faz o loot inicial, é importante escolher o melhor AR (assault rifles) do jogo. Útil tanto para média e longa distância, essas armas são ideais em qualquer circunstância. Vamos dar uma nota para cada arma para facilitar a comparação.

Leia também:

– XM8

Publicidade

Sem dúvidas uma das melhores armas para achar no loot inicial do Free Fire. A vantagem do fuzil XM8 é fato dele já vir com mira 2X e causar maior dano que o M4 e Scar. Como se não bastasse o recuo da arma é menor. Mas cuidado ao atirar de muito longe, as balas da XM8 se espalham mais que o de outros AR.

Nota: 8/10

– Groza

Disponível apenas no Airdrop, a Groza é o AR mais versátil com tiro automático do Free Fire. suporta todo tipo de grip e mira. Seu único ponto negativo é a cadência de tiro um pouco baixa.

Nota: 9/10

– Fuzis M4A1 e Scar

Por muito tempo foi a melhor arma do Free Fire para encontrar no loot normalmente. M4A1 e Scar são muito parecidos. Apesar da tabela de ambas serem diferentes no site oficial, no uso, são muito parecidas. Porém, hoje ambas ultrapassadas por várias outras como AK, Famas e até a XM8.

Nota: 7/10

– AK

A famosa Avtomát Kaláshnikova é uma arma sempre presente em qualquer jogo de tiro. No Free Fire ela mantém a fama de ser uma arma poderosa. Ela suporta todo tipo de grip e mira. Ideal para ser usada também para longa distância com uma 4X. mas cuidado com o recuo.

Nota: 8/10

– Famas

O fuzil de assalto mais popular da atualidade. O Famas chegou em 2018 e continua firme e forte sendo uma das melhores arma do jogo. Apesar de não ter modo automático, apenas rajada (burst), com compensador e grip, vira o melhor AR para ser encontrado no loot.

Nota: 8,5/10

– M249

Apelidada de “Arma do Rambo”, a M249 que parece ser devastadora. Mas no Free Fire, sua cadência de tiro ficou muito baixa. Mesmo com um pente de 100 balas. Você pode perder a trocação com quem possui uma Famas ou AK. Disponível apenas no Airdrop, mas não é tão boa como uma Groza.

Note: 6/10

– M14

O M14 seria o equivalente no PUBG a Mini-14. Uma arma que funciona como algo entre um AR e uma Sniper. Ideal para longa distância devido a grande precisão se comparada a outras AR. Um conjunto com uma P90 é uma combinação matadora.

Note: 8/10

E aqui encerra mais um post sobre Free Fire. Em breve vamos discutir os grips e miras. Quais os melhores? Aguarde.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News