Fast & Furious Takedown: novo jogo de corrida em pré-registro no Android

Fast & Furious Takedown é o novo jogo da franquia “Velozes e Furiosos” que chega em breve ao Android. O game já está em pré-registro, mas ao ver as imagens, não tem como não se decepcionar.

Fast & Furious, uma franquia que já recebeu excelente jogos para celular, desde o tempo do Java, agora reduzida a um joguinho bobo e casual. Nem mesmo para trazer gráficos bonitos Takedown serve. E olha que é algo tido como requisito para jogos de corrida.

Gameplay!

Publicidade

Descrição na Google Play:

Uma das maiores franquias de filmes da história explode no celular com um novo jogo de ação e arcade. Junte-se à equipe do Fast & Furious enquanto você corre cursos de colisão e constrói sua própria garagem de carros icônicos.

Derrube a competição com extrema precisão e acrobacias épicas enquanto usa controles com um único polegar para acelerar depois de curvas fechadas, velocidade pela competição, pular rampas que desafiam a gravidade e passar por obstáculos impossíveis.

CONDUÇÃO DE AÇÃO-ARCADA
Passe pelas missões enquanto você busca grandes riquezas, foge de perseguições ferozes e muito mais!

CARROS RÁPIDOS & FURIOSOS ICÓNICOS
Fique atrás do volante de mais de 60 carros licenciados – desde músculos americanos e JDM até sintonizadores. Corrida com carros icônicos Fast & Furious, incluindo o Dom’s Dodge Charger, o caminhão Hobbs e o infame Flip Car da Shaw.

COLETE E ATUALIZE CARROS EM SUA GARAGEM
Construa sua garagem de sonho com várias combinações de carros e personalizações. Pegue seu passeio favorito e mostre sua personalização para derrubar seu oponente com estilo.

DEIXE OS DESAFIADORES NO POEIRA
Corrida contra pilotos reais de todo o mundo para competir por respeito e dominar o seu caminho para o topo da liga.

Velozes e Furiosos já recebeu excelentes jogos no Java, Android iOS. Relembre os melhores games da franquia aqui.

Link do jogo na App Store (IPHONE)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News