Fall World: Como Baixar e Jogar o “clone” de Durango (APK)

Fall World é um jogo muito parecido com Durango que está em testes na China. O game chama atenção pelos gráficos melhores e mudanças de câmera. Veja como baixar e testar mais esse super game para Android.

– Como baixar Fall World

Fall World está disponível no site TapTap. Baixe o aplicativo do site e depois clique no link abaixo para iniciar o download do game.

Link para Baixar o APK do jogo

Publicidade

– Como jogar Fall World

Após baixar o APK e instalar Fall World, o game inicia com um quadro de avisos. Apenas feche a janela tocando no X.

 

A próxima tela exibe a login do game. Para jogar, basta tocar na segundo opção (indicada abaixao) que o jogo irá iniciar normalmente.

Você começa sua aventura criando o seu personagem. Coloque um nome curto, de preferência apenas siglas com um número no final. Toque no local indicado para continuar.

Prontinho, agora é só jogar. Fall World é um game com missões automáticas. Caso fique perdido, toque nos links na parte esquerda da tela, que a personagem vai direto para a missão.

Bom jogo!

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Zeus Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês | Tamanho: 254 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News