F1 Mobile Racing é lançado no Android (APK)

F1 Mobile Racing, um dos melhores jogos de corrida de 2018, acaba de chegar ao Android. O game gratuito para celulares chegou primeiro ao iOS, mas já está disponível também na plataforma da Google.

Porém, a compatibilidade tem assustado os jogadores. O game exige pelo menos um Snapdragon 845.  Isso mesmo!Apenas o processador mais potente da atualidade. Mas isso é apenas a “exigência” na Google Play, aos poucos o game vai ser liberado para mais aparelhos.

Leia também:

10 Melhores Jogos de Corrida para Android e iPhone de 2018

Mas calma. O jogo ainda está em processo de otimização no Android. Por isso, a produtora teve a boa ideia de lançar ele primeiro “de cima pra baixo”, contemplando primeiro em aparelhos mais potentes e fazendo os ajustes para atualizações seguinte em aparelhos menos potentes.

Publicidade

Além disso, muito jogadores do Android estão reclamando de problemas de Matchmaking, ou seja, o game apresenta problemas para achar partidas contra outros jogadores. Quando não é isso, o servidor do game simplesmente cai.

Enfim, F1 Mobile Racing ainda está em processo de “adaptação” no Android. Contudo, achei errado os produtores não colocarem ele como “Soft Launch” com a inscrição (Não Lançado).

Link para Baixar no Android

Link para Baixar o APK 2 (APK Pure)

Desenvolvedora: CodeMasters
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 780 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News