Dragon Quest Monsters: jogo “estilo Pokémon” chega ao Android e iOS

9 de novembro de 2018 . Atualizado 09/11/2018

dragon-quest-monsters Dragon Quest Monsters: jogo "estilo Pokémon" chega ao Android e iOS

Dragon Quest Monsters é um spin-off da franquia com foco na captura de monstros e com uma jogabilidade que lembra bastante Pokémon. A versão que chega aos celulares no Japão é um remake de Terry’s Wonderland 3D, lançado em 2012 para Nintendo 3DS.

Assista ao trailer.

Dragon Quest Monsters: Terry’s Wonderland SP é uma versão para smartphone de Dragon Quest Monsters: Terry’s Wonderland 3D, o remake 3DS do título Game Boy de 1998, Dragon Quest Monsters ou Dragon Warrior Monsters. Ele vem com vários novos elementos que facilitam a reprodução de smartphones, dezenas de novos monstros, novas habilidades e uma nova área chamada El Dorado foi adicionada. Embora não tenha um modo de tempo real versus, ele terá uma batalha assíncrona de algum tipo.

Dragon Quest Monsters: Terry’s Wonderland SP é online, mas isso não quer dizer que é um jogo grátis. O game é pago e “zerável”. Uma aventura com cerca de 20 horas de duração. O jogo custa 2.400 ienes, apenas algo em torno de R$ 78 reais.

Agora é hora de torcer para o jogo chegar ao ocidente… e para o preço baixar um pouquinho. 😅

Link do jogo na Google Play e AppStore.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.