Dicas para detonar em Shin Megami Tensei Liberation Dx2

Se é um clássico Shin Megami Tensei para celular que você procura, Shin Megami Tensei Liberation Dx2 cumpre todos os requisitos. Um RPG pós-apocalíptico que pode ser levado para qualquer lugar, nós aqui do Mobile Gamer curtimos muito o nosso tempo colecionando demônios, construindo um time poderoso e desenvolvendo a história do jogo.

O Shin Megami Tensei sempre foi uma série obscura, conhecida apenas pelos reais fãs de RPG, e Shin Megami Tensei Liberation Dx2 não é exceção. Se você é um recém-chegado à série que quer dar um salto inicial, temos algumas dicas e truques úteis para você começar.

Publicidade

– Conheça a força e fraqueza do seu demônio

Shin Megami Tensei Liberation Dx2 possui um sistema de batalha baseado em turnos, e se você acertar um inimigo com um ataque fraco, seu grupo de demônios ganhará um turno extra. Mas tenha cuidado, isso também vale para o inimigo. Então, você precisa conhecer a fraqueza de seus inimigos e organizar sua equipe de demônios com essas habilidades.

– Aprenda a negociar

Aproveite a chance de negociar com demônios e adicioná-los à sua equipe, ou ganhar itens exclusivos e úteis. Se você quiser ter sucesso nessas transações, preste atenção à personalidade do demônio. Se ele estiver triste, por exemplo, use respostas que reflitam a melancolia do seu inimigo. Isso garantirá que você ganhe uma negociação e leve para casa um demônio extra.

Negociações fornecem uma excelente oportunidade para adquirir demônios raros que são difíceis de encontrar, então, para aumentar a probabilidade de ocorrência de Demon Talks, você vai querer subir de nível com o Megakin. Além de aumentar as chances de negociações acontecerem, ele também aprenderá habilidades que permitem enganar os demônios com maior sucesso.

– Não se esqueça de atualizar seus demônios

Shin Megami Tensei Liberation Dx2 é cheio de diferentes maneiras de transformar seus demônios em máquinas de combate experientes, então não deixe de explorar as muitas opções de personalização disponíveis.

Quest experience é, obviamente, uma boa maneira de fazê-lo, mas em certo ponto você desejará usar o Pandemonium para melhorar ainda mais seus demônios. Uma das primeiras funções que você vai desbloquear através do Pandemonium é enhance ( melhorar), que fornece uma maneira valiosa de atualizar seus demônios, mas você não vai querer parar por aí; há muitos recursos inestimáveis ​​para serem desbloqueados quando se atinge certos marcos no game.

Por exemplo, depois de passar do nível 1, você poderá desbloquear a função “Evoluir” para aumentar a raridade ou quantidade de estrelas para seus demônios.

Uma vez que você subir de nível Pandemonium para o Nível 2, você também habilitará “Despertar”, o que lhe permitirá destravar a habilidade especial do seu demônio. No entanto, isso pode ser muito caro quando se trata de recursos, por isso vale a pena ser seletivo quando se trata de qual demônio usar.

Há muitos outros recursos disponíveis no Pandemonium, incluindo a transferência de habilidades e a aquisição de pontos de habilidade por meio do sacrifício. Portanto, não deixe de investir seu tempo para dominar suas funções.

– Conheça seus arquétipos ao fazer fusão

Outra característica do Shin Megami Tensei Liberation Dx2 que você vai querer usar é Demon Fusion (fusão de demônios). Isso permite combinar dois ou mais demônios para criar um novo demônio aprimorado. É uma ótima maneira de fazer uso de demônios que você não usa muito. Existem algumas regras que é preciso ter em mente para fazer uma fusão acontecer. Por exemplo, pelo menos um Arquétipo Comum é necessário para que uma fusão aconteça e, para fazer fusões múltiplas, todos os demônios envolvidos devem ser do tipo Comum.

Existem 5 Arquétipos no total, que são denotados por cor; estes são Comum (branco), Aragami (vermelho), Protetor (amarelo), Psíquico (roxo) e Elemental (Teal).

• Arquétipos comuns são como o nome sugere um tipo básico que não possui habilidades especiais.
• Aragami são construídos para a ofensiva e aprendem movimentos que causam grandes quantidades de dano.
• Protetores, como o nome sugere, se especializam em proteger, bem como tirar status negativos de outros demônios do seu grupo.
• Os Psychics apresentam um conjunto de habilidades passivas, como aumentar o mana ou resistir a doenças.
• Elementais são o melhor tipo para negar as habilidades de seus oponentes, como Resist, Null e Drain, o que os torna muito úteis para enfrentar adversários difíceis.

Conhecendo os arquétipos ao fazer Demon Fusion, você torna sua equipe invencível.

Você pode baixar “Shin Megami Tensei: Libertação Dx2” do Google Play e App Store. E se você quiser saber mais sobre essenciais do jogo, acesse a página oficial do Facebook “Shin Megami Tensei Liberation Dx2” para saber mais.

LINK PARA BAIXAR

Título: Shin Megami Tensei: Liberation Dx2
Platforma: iOS / Android
Preço: Gratuito (com compras embutidas)
Desenvolvedor: SEGA
Publisher: SEGA
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/d2megaten.official/
Site oficial: https://d2-megaten-l.sega.com/en/

*Post Patrocinado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News