Destiny Child: vai ganhar versão ocidental (Pré-registro Android)

Destiny Child é um jogo de com conteúdo bem “apelativo”, conhecido pelo “fanservice” e que será lançado no Android em dezembro de 2018. O game traz personagens femininas em poses provocantes e tem tudo para ser muito censurado por aqui.  Destiny Child está em pré-registro na Google Play.

O jogo é um RPG no estilo “dungeon crawler” com visual completamente em 2D. O foco de Destiny Child é colecionar as personagens. Essas “waifus”, como os fãs chamam, estão em poses para lá de provocantes com roupas estranhas e fisionomia naquele estilo de “seios maiores que a cabeça”. O destaque do título são as artworks das personagens e seus movimentos para lá de insinuantes.

Mas quem espera ter o mesmo Destiny Child lançado na Coreia em 2016, com as mesmas artes, no ocidente, acho bom não se empolgar muito. O jogo pode ter seu conteúdo suavizado para o ocidente para evitar potenciais banimentos da loja da Google.

Publicidade

Um bom exemplo é a censura que o jogo recebeu na versão para iOS. Pode ser que a versão ocidental para Android passe pela mesma coisa. O jogo tem classificação indicativa para maiores de 14 anos na Google Play.

Link na Google Play

Desenvolvedora: Line Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês  | Tamanho: 53 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News